Norwegian Cruise Line revela primeiras imagens de novos navios

0

A Norwegian Cruise Line revelou hoje as primeiras imagens de sua mais nova classe de navios, que contará com quatro embarcações, e entrará em operação em 2022. A companhia encomendou os navios – agora apelidados de ‘Projeto Leonardo’ no Fincantieri, estaleiro italiano, no mês passado, mas só revelou as imagens do projeto agora.


A Norwegian Cruise Line aproveitou o Seatrade Cruise Global, a maior feira do setor de cruzeiros, que acontece nesta semana em Fort Lauderdale, para revelar as primeiras previsões artísticas da sua nova classe de navios, encomendadas ao Fincantieri na Itália.

As embarcações, quatro no total, foram batizadas de “Projeto Leonardo”, e tem entregas previstas para 2022, 2023, 2024 e 2025. Menores que os navios atualmente em construção pela companhia, os navios terão cerca de 140,000 toneladas (o Norwegian Joy, que será inaugurado este ano, tem quase 170,000) e tem influência clara do Projeto Mille, um estudo desenvolvido pelo Fincantieri.

A classe Seaside, da MSC, também utilizou do Projeto Mille como inspiração. Notável, porém, é a falta de toboáguas no projeto da NCL – companhia que desde 2010 tem investido nestas atrações em seus novos navios.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line/Fincantieri.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui