R11 Travel reúne representantes internacionais da América Latina para conferência em Miami

0
Sede da Royal Caribbean em Miami

O encontro contou com as participações dos CEOs das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. Na ocasião, os representantes internacionais da companhia puderam discutir estratégias, conteúdos e novos projetos, como o do Celebrity Edge, do Crown of Miami e do Symphony of the Seas.

A R11 Travel, distribuidora exclusiva no Brasil da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, realizou uma conferência com a cúpula da companhia norte-americana em Miami e os seus representantes internacionais nos países da América Latina e Caribe.

Michael Bayley abre conferência em Miami

O encontro aconteceu em na capital da Flórida entre os dias 20 e 22 de março e contou com a participação dos principais representantes da Royal Caribbean e suas três marcas. A abertura da conferência na manhã da última segunda-feira, foi feita por Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean.

“Poder reunir todo o time que atua na América Latina num mesmo ambiente é muito produtivo, porque podemos alinhar estratégias, atualizar conteúdos, informar a equipe sobre novos projetos e colocar todos em maior sintonia”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Dentre os temas que serão abordados na conferência estão o lançamento do novo Terminal A no Porto de Miami, totalmente projetado pela Royal Caribbean e batizado como a “Coroa de Miami” e as novas embarcações do grupo, como o mais novo maior navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas e o revolucionário, o Celebrity Edge.

Além da distribuição no Brasil, a R11 Travel realiza o gerenciamento comercial das marcas da Royal Caribbean Cruises Ltd. em outros doze mercados (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Panamá, Peru, Venezuela e Porto Rico).

Texto (©) Copyright R11 Travel (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui