Regent Seven Seas é premiada no Virtuoso Travel Week On Tour Brazil

0

A companhia de cruzeiros de luxo do grupo Norwegian Cruise Line Holdings foi eleita como “Parceiro Mais Engajado”. O evento em que os vendedores foram revelados foi realizado em São Paulo no último dia 22.

A Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo e reconhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas, realizou na última quarta-feira (22/03) o Virtuoso Awards Dinner, em São Paulo, como parte do primeiro Travel Week On Tour Brazil. 

Equipe da NCLH recebe prêmio
A premiação, que contou com a presença de aproximadamente 100 membros Virtuoso, é dividida em diversas categorias e busca celebrar os mais importantes parceiros. E com roteiros para todos os cantos do mundo, quatro navios e as culinária de alto nível a bordo, a Regent Seven Seas foi a vencedora na categoria Most Engaged Preferred Partner.

Este prêmio, que homenageia um parceiro preferencial e consolidado que continua a crescer – indicando preferência de mercado e tendências dominantes em seu segmento – é o primeiro recebido pela Regent Seven Seas Cruises no Brasil. 

Texto (©) Copyright RSSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui