Seven Seas Explorer é eleito navio mais luxuoso do mundo pelo Cruise Critic

0
Seven Seas Explorer em Civitavecchia, Itália
Mais novo navio da frota da Regent Seven Seas, o Seven Seas Explorere foi eleito o navio de cruzeiro mais luxuoso do mundo pelo Cruise Critic. Para celebrar o prêmio, a companhia elegeu cinco fatos curiosos sobre o navio, como seu alto índice de tripulantes por passageiro, e a internet a bordo – gratuita para todos os passageiros. 

Para comemorar a escolha de seu mais novo navio, o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo, a Regent Seven Seas separou cinco fatos que fazem da embarcação o que ela é. O prêmio em questão, foi concedido pelo Cruise Critic recentemente, voltado ao público norte-americano, e um dos maiores sites sobre cruzeiros do mundo.

Átrio do navio. Para ver mais fotos de seus interiores, clique aqui.
Inaugurado em julho de 2016, o Explorer foi construído na Itália, e teve a princesa Charlene de Mônaco como madrinha. Com capacidade para 738 passageiros, tem realizado temporadas na Europa e no Caribe. 

Confira os fatos selecionados pela Seven Seas Explorer (além de ter uma princesa como madrinha):

1. Uma cabine de 360m² 
Batizada de Regent Suite, a acomodação com 360m², tem dois quartos, um spa exclusivo interno – o primeiro dos mares – e as saunas seca e a vapor. Uma área de descanso ao ar livre, separada da suíte apenas pelas portas de vidro, recebeu o nome de Vista Garden e proporciona vista de 270 graus sobre a proa do navio em direção ao horizonte. Em um roteiro de 7 dias de Roma a Lisboa, por exemplo, a hospedagem por pessoa nesta cabine custa exatos R$ 179.859. (A dica é aproveitar os 25 anos da Cia e conseguir 25% de desconto, baixando para R$ 117 mil).

2. Alto número de tripulantes

O Explorer tem capacidade para 750 passageiros, e seus 543 tripulantes estão em todos os lugares e a todo momento à disposição – e ao rápido alcance dos hóspedes – sempre e principalmente apenas quando solicitados. O índice de passageiros por tripulantes é um dos maiores do mercado: 1,3.


3. Centro de culinária à bordo
A Culinary Arts Kitchen possibilita aos hóspedes todos os ingredientes necessários para expandir suas habilidades culinárias. Localizada no deck 11, com vista para o oceano, não deixa deve nada para as mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem freqüenta as aulas, recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e aparatos culinários.

4. Gourmet Explorer Tours
Para completar a experiência à bordo, a companhia desenvolveu para os interessados em culinária programas em terra, que incluem em cada temporada diferentes opções, como a visita à uma Fazenda de Pimentas no México, onde será servido um prato típico que poderá ser reproduzido no Culinary Arts Kitchen, quando os viajantes voltam ao navio.

5. Wi-Fi e centro Smithsonian
Além de ser um dos primeiros a oferecer wifi a bordo gratuito para todos os passageiros, o Explorer também tem programas em parceria com o Smithsonian Institute. Os antropólogos, astrônomos, historiadores e cientistas de diversas áreas participam dos roteiros, e fazem palestras e debates sobre os lugares visitados, sob diferentes ângulos e sempre com o conhecimento e profundidade característicos de um dos mais importantes institutos culturais do mundo.

Texto (©) Copyright Daniel Capella/RSSC.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui