Sovereign inicia amanhã travessia para a Europa

2
Único navio da Pullmantur no Brasil nesta estação, o Sovereign encerra sua estada na região amanhã. Após iniciar sua temporada brasileira em dezembro, o navio seguirá agora para a Europa, em viagem de dois trechos: Santos – Recife e Recife – Barcelona. 

O Sovereign, navio da Pullmantur que nesta temporada veio ao Brasil fretado pela CVC faz amanhã sua última escala no cais santista, encerrando sua temporada sul americana.
O Sovereign é um navio muito conhecido do público brasileiro e que já esteve por várias temporadas na costa brasileira. Nesta temporada o navio foi responsável por vários mini cruzeiros de 4 e 3 noites fazendo escalas em locais como Rio de Janeiro e Búzios.

Por ocasião do cruzeiro de Natal, o navio navegou também até Salvador em um cruzeiro de 7 noites. Também por ocasião do Reveillon o Sovereign participou da queima de fogos em Copacabana, tendo navegado até Salvador em um cruzeiro de 8 noites. Em ambas as ocasiões o navio também fez escala no Rio de Janeiro e Búzios.

Mais recentemente o Sovereign participou de um cruzeiro de sete noites rumo a Salvador. Agora, portanto, o Sovereign inicia seu retorno a Europa, partindo de Santos neste sábado, dia 04 de março, rumo a Recife com escalas no Rio de Janeiro, Búzios e Salvador. De Recife, o Sovereign parte rumo a Barcelona com escalas em Cabo Verde e Tenerife.

Além do Sovereign o Porto de Santos recebe os navios MSC Preziosa e Costa Fascinosa. O Preziosa tem previsão de chegada para às 06:00 horas, devendo partir às 19:00 horas para um cruzeiro de sete noites com escalas no Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Búzios, retornando  a Santos no próximo dia 11 de março.
Já o Costa Fascinosa tem previsão de chegada para às 08:00 horas, devendo partir às 18:00 horas quando dá inicio ao 23º Cruzeiro Fitness, de seis noites com escalas em Búzios, Salvador e Ilhabela. O navio retorna a Santos no próximo dia 10 de março.
Horários de chegada e partida dos navios: Concais (horários sujeitos a alterações)
Roteiros do Sovereign: CVC
Roteiros do Preziosa: MSC Cruzeiros
Roteiros do Costa Fascinosa: Costa Cruzeiros
Compartilhar

2 Comentários

  1. Bom día. Este é a mensaggem da CVC. Abraços desde Argentina

    Provavelmente não fretaremos. A Pullmantur vai chegar no Brasil por conta novamente. Os canais de vendas dá Pullmantur serão os mesmos de antes e não terá a ver com a CVC.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui