Sovereign leva 5 mil pessoas ao terminal de cruzeiros de Recife

1
Sovereign parte de Recife após embarcar 2,500 passageiros

No dia 10, mais de 5 mil pessoas passaram pelo porto do Recife durante escala do Sovereign. Partindo para a Europa, o navio da Pullmantur realizou embarque e desembarque de passageiros na capital pernambucana e seguiu rumo ao Velho Continente. 

Passageiros realizam check-in

No último dia 10, mais de 5 mil turistas passaram pelo Terminal Marítimo de Passageiros do porto de Recife, em Pernambuco. Na ocasião, o Sovereign, de bandeira maltesa, atracou na cidade com cerca de 2.500 pessoas a bordo.

Após desembarcar estes passageiros no período da manhã, o navio – que é operado pela Pullmantur e veio ao Brasil em parceria com a CVC – realizou o embarque de novos 2,500 passageiros. Os recém-embarcados irão realizar a travessia atlântica da embarcação rumo a Europa. A viagem de 12 noites termina em Barcelona (Espanha), no dia 22.

O presidente do Porto do Recife, Flávio Gouveia, e o Diretor comercial e de operações, Carlos Vilar, acompanharam pessoalmente o embarque dos passageiros.

Flávio Gouveia e Carlos Vilar acompanham movimentação
no terminal de cruzeiros

Uma operação especial foi montada para melhor receber os turistas, em parceria entre o Porto do Recife, Empetur, CTTU e Polícia Civil e Federal. No exterior do terminal, foram montados food bikes, food trucks e uma Central de Atendimento ao Turista (CAT) com atendentes bilíngues.

Vindo de Salvador, o navio partiu às 19h rumo a Barcelona. Antes de chegar na capital catalã, o Sovereign escala as Ilhas Cabo Verde e as Ilhas Canárias.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Porto de Recife)
Imagens (©) Copyright Porto do Recife S.A. 
Compartilhar

1 Comentário

  1. Considerando a quantidade de passageiros , e os valores cobrados pela CVC ,, a temporada do Sovering no Brasil foi um sucesso ,, a CVC ou a PULLMAN vão se animar em aumentar a oferta no Brasil??

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui