O melhor do 1° de Abril dos cruzeiros

0
Piste of the Seas, o navio com pista de ski da Royal Caribbean

No dia 1° de abril, os rumores e notícias absurdas e falsas tomam conta da internet. No mercado de cruzeiros, não é diferente, as companhias e portais especializados entraram mais uma vez na onda e as novidades improváveis surgiram durante todo o dia. A Royal Caribbean prometeu lançar um navio com pista de ski, enquanto a P&O Australia lançou a primeira companhia de cruzeiros para cachorros, e o Portal WorldCruises.com promoveu a vinda ao Brasil do Oasis of the Seas. Leia essas e outras pegadinhas em nossa compilação. 


1. Carnival Legend remodelado para temporada no Alaska

A Carnival Australia anunciou uma reforma inusitada para o Carnival Legend. Encerrando sua temporada australiana nessa semana, o navio partiria para o Alaska – onde navega entre maio e setembro – com novas e inusitadas atrações. A mais interessante é, provavelmente, a transformação do toboágua Twister em um circuito de ski. Segundo a companhia, o gelo acrescentado ao toboágua do navio faria com que a velocidade de decida aumente em até 20%!
Segundo o Carnival, o Legend ainda terá iglus e animais do ártico em sua área de crianças e um bar de gelo! Ah, e o navio passaria a se chamar Carnival Arctic Legend, para passar melhor suas novas características ao público. 

2. P&O Australia anuncia primeiro cruzeiro canino do mundo

Ainda na Austrália, a P&O Cruises inovou e anunciou o primeiro cruzeiro temático para cachorros do mundo. A viagem de 3 noites aconteceria a bordo de um de seus navios, e teria como atrações especiais um buffet canino ilimitado, caminhadas temáticas de dono e animal nos decks externos comvista para o mar e serviços especiais no spa.

O “Cruzeiro Canino” ainda incluiria pratos elaborados especialmente para os cachorros pelo chef australiano Luke Mangan e excursões especiais de passeio nos portos visitados. A primeira viagem partiria em 1° de abril do próximo ano!

3. Royal Caribbean anuncia primeiro resort de ski no alto-mar

Cabana com vista para o mar

A Royal Caribbean anunciou uma grande novidade para os amantes de ski: o primeiro navio com um resort para a prática da atividade em alto-mar. Um navio da classe Oasis seria especialmente projetado com todas as características necessárias, e seria batizado Piste of the Seas. A companhia preparou até um hotsite para apresentar a novidade, o http://bit.ly/PisteoftheSeas

Com cinco pistas de neve real, o navio teria cinco diferentes circuitos de ski, e entraria em operação em 2021. Os planos também incluiriram um teleférico para levar os passageiros ao topo da maior pista, um spa temático, e cabanas com vista para o mar. Além, claro, de restaurantes e bares inspirados no esporte de inverno.

Teleférico leva os passageiros ao ponto mais alto das pistas de ski

4. Oasis of the Seas no Brasil com a CVC em 2017/2018

Perspectiva artística do Palmeiral dos Mares

O Portal WorldCruises.com anunciou uma grande novidade (literalmente) para o mercado brasileiro. Segundo nosso site, o Oasis of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo, viria ao Brasil já na próxima temporada, fretado pela CVC Viagens, operadora que voltou ao mercado de cruzeiros no ano passado. Os planos seriam ambiciosos: além de uma temporada inaugural de cinco meses, o navio poderia ficar durante todo o ano no país e ter companhia de seus gêmeos da classe Oasis em águas nacionais já na próxima estação.

Para personalizar a operação, a CVC pretendia traduzir o nome do navio, que passaria a ser Palmeiral dos Mares. Para resolver o problema da infraestrutura nacional, uma medida ousada: o “desembarque aventureiro”. O Palmeiral iria apenas fundear nos portos visitados, e quem quisesse conhecer as cidades, teria que nadar até a praia mais próxima! A matéria traz ainda uma declaração de um porta-voz da Royal Caribbean, chamado Tim Ganei, que explica como a companhia lidaria com os roteiros já agendados para o navio.

Para ler nossa pegadinha, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui