Oceania divulga roteiros para Volta ao Mundo de 180 dias em 2018 e 2019

1
Insignia

Com cerca de 6 meses de duração, as viagens são realizadas anualmente pela Oceania Cruises, a companhia upper-premium do grupo Norwegian Cruise Line Holdings. Em 2018, o destaque é uma passagem pelo Brasil. Já em 2019, a novidade é o acréscimo de dois portos de embarque: além de partir de Miami, o roteiro partirá também de Los Angeles e Nova Iorque.

A Oceania Cruises segue realizando seus roteiros de Volta ao Mundo em 180 dias nos próximos dois anos. Lançado em 2015, o cruzeiro é um dos mais procurados da companhia, e acontece a bordo do Insognia.

Em 2018
Roteiro de 2018 (clique para ampliar)
Em 2018, a viagem começa no dia 4 de janeiro em Miami e termina, no mesmo porto, dia 1º de julho. Partindo rumo ao Caribe, visita várias ilhas e depois ruma para a América do Sul passando pelo Brasil visitando Belém, Fortaleza e Recife. Depois segue para a África, cruza o sul do continente pela África do Sul, seguindo para o Oceano Indico com paradas nas Ilhas Seicheles e Ilhas Maldivas para depois ir à India, Myanmar, Malásia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, China, Japão. 
Depois do Oriente virão Austrália e Nova Zelândia de onde o Insignia segue para o Pacífico Sul, Polinésia Francesa, depois para o Havaí, retornando à América, em sua costa oeste, visitando o México, Guatemala, Nicarágua, Colômbia, cruza o Canal do Panamá, segue pelo Caribe, até retornar a Miami já no meio do ano.

Em 2019
No roteiro de 2019, serão percorridas 45 mil milhas náuticas através de dois oceanos e 16 mares visitando 90 destinos em 36 países. Partindo de Nova York em 11 de janeiro de 2019; Miami em 14 de janeiro de 2019; ou Los Angeles em 30 de janeiro de 2019, esta expedição visita cinco continentes.

“A emocionante viagem de 2019 ao redor do mundo oferece aos hóspedes uma rota habilmente trabalhada que atravessa os quatro cantos do globo, tocando em quase 100 destinos e dezenas de locais do Patrimônio Mundial da UNESCO. É verdadeiramente a jornada de uma vida “, disse Bob Binder, Presidente e CEO da Oceania Cruises. “

A rota de 180 dias para 2019 segue para o oeste rumo às ilhas do Havaí e o Pacífico Sul antes de se dirigir para a Nova Zelândia e Austrália. O Insignia então explora a Ásia, Terra Santa e clássicos em todo o Mediterrâneo antes de atravessar o Atlântico rumo a Nova Inglaterra, Canadá e Bermudas. A viagem ainda incluirá pernoites nos seguintes destinos: Bali (Indonesia), Hong Kong (China), Yangon (Myanmar) e Safaga (Egito). 


A Volta ao Mundo da Oceania ainda inclui eventos exclusivos em terra, incluídos na tarifa do cruzeiro, como esses:

  • Tóquio, Japão – Autêntica cerimônia do chá e apresentações Kabuki e ninja no Meguro Gajoen hotel, com seus muitos jardins e trabalhos em madeira;
  • Jerusalém, Israel – Recentes escavações do patrimônio mundial da UNESCO na cidade antiga revelaram um complexo de salas construídas pelos Templários, onde os hóspedes serão recebidos com um coquetel antes de desfrutar de um jantar requintado;
  • Bordeaux, França – Epicuristas vão se deliciar com esta experiência em uma propriedade familiar de vinhos do século 18 , onde terão a oportunidade de provar vintages distintos e um jantar de três pratos de fazenda. 
 Texto (©) Copyright Daniel Capella/Oceania.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Oceania.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui