R11 Travel passa a ser distribuidora exclusiva da Pullmantur no Brasil

0
R11 fará a “ponte” entre o passageiro brasileiro e os navios da Pullmantur

Na World Travel Market Latin America, a R11 Travel anunciou que passou a ser, a partir deste mês, responsável exclusiva pelas vendas da Pullmantur no Brasil. No evento, que aconteceu na semana passada em São Paulo, a empresa também anunciou outras novidades do grupo Royal Caribbean para o mercado de cruzeiros nacional. 

Recém chegada de Miami, onde esteve reunida durante uma semana com a alta cúpula da Royal Caribbean para alinhar as principais novidades do grupo e de suas três marcas, a equipe da R11 Travel chegou à World Travel Market Latin America, na última semana, com novas informações e oportunidades de negócios para o mercado nacional. “Estamos trabalhando muito para desenvolver o mercado brasileiro, com investimento, ações para o trade, inovações, buscando dia após dia novidades, eficiência, melhorias e um atendimento de excelência”, revela Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Pullmantur Cruceros
Monarch, que realiza roteiros pelo Caribe e Europa
A principal novidade foi o acréscimo da Pullmantur ao leque de marcas das quais a R11 é distribuidora exclusiva. A partir deste mês, a empresa passou a ser responsável pela comercialização exclusiva dos produtos Pullmantur no mercado brasileiro.

A negociação realizada entre a empresa brasileira e a matriz da Pullmantur trará benefícios ao mercado nacional num futuro breve. “Assim que passarmos o período de transição, poderemos incrementar o sistema de reservas e atendimento ao cliente, no sentido de oferecermos um produto cada vez mais completo, com custos atraentes e eficiência de atendimento total”, revela Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A R11 já era responsável pela divulgação dos produtos da Pullmantur no Brasil, por isso está bem adaptada com as ofertas da empresa para o mercado nacional.

Os agentes de viagens utilizarão o mesmo sistema B2B da Pullmantur para novas reservas, porém, a partir de 17 abril, todos precisarão de uma nova senha e usuário para se conectarem ao sistema. Inicialmente, o atendimento para reservas individuais, grupos e SAC seguirá sendo realizado através do call center da Pullmantur.

O departamento comercial da R11 Travel estará à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail comercial@r11travel.com.br.

Numa segunda etapa, que será devidamente comunicada, as reservas serão feitas através do sistema de reservas da R11, www.bookeasy.com.br, e o atendimento passará a ser realizado pela equipe da R11 Travel.

Para as reservas já efetivadas não haverá mudanças e elas seguirão sendo gerenciadas conforme modelo existente.

Royal Caribbean International

Liberty of the Seas, da frota da Royal Caribbean International
O maior navio do mundo, o Symphony of the Seas foi apresentado em detalhes aos visitantes da WTM. Com reservas disponíveis e viagem inaugural confirmada para abril de 2018, o navio estreará na Europa e seguirá para o Caribe para a temporada 2018/2019.

Na WTM, a equipe da R11 Travel apresentou algumas das novidades e inovações do Symphony of The Seas como o conceito de 7 bairros distintos, restaurantes diferenciados, o Bionic Bar com robôs bartenders, entretenimento de padrão da Broadway, o icônico Aquatheater, o trio de toboáguas Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o escorregador mais alto dos mares.

Outro lançamento que foi apresentado na WTM em vídeos e projeções é o Terminal A batizado de “Crown of Miami”, um terminal de passageiros exclusivo da Royal Caribbean no Porto de Miami com 51.800 metros quadros, que já está em obras e apresentará o que há de mais moderno garantindo aos hóspedes da companhia conforto, praticidade e tranquilidade para o seu embarque e desembarque, com entrega prevista para o 2o semestre de 2018.

Celebrity Cruises

Celebrity Equinox, que a partir deste ano ficará o ano inteiro no Caribe
Mais do que um novo navio, o Celebrity Edge inaugura uma nova classe na Celebrity Cruises, a companhia upper-premium do grupo Royal Caribbean. Com mais três navios irmãos já planejados para serem entregues em 2020, 2021 e 2022, o Celebrity Edge faz sua viagem inaugural em dezembro de 2018 e terá características inovadoras.

Uma delas é o design de suas cabines, mais amplas que o padrão, e com opções diferenciadas como as Iconic Suites, localizadas acima da cabine de comando do navio, ou as Edge-Villas, com dois andares. Outro grande diferencial é o Magic Carpet, uma plataforma do tamanho de uma quadra de tênis, posicionada do lado externo do navio que se movimenta pelos 16 Decks e assume diferentes funções ao longo deles, como um restaurante de especialidades ou uma extensão ao ar livre da piscina principal, entre outras funções.

Como o Celebrity Edge foi todo projetado em 3D, testado e desenvolvido em um espaço do grupo Royal Caribbean Cruises Ltd., instalado em Miami, o Innovation Lab, com diversos recursos, dentre eles, o maior e com mais resolução, simulador de realidade virtual 3D do mundo, a equipe da R11 Travel pode apresentar o novo navio com projeções bem próximas da realidade.

Outro anúncio da Celebrity Cruises na WTM foi a disponibilidade de reservas para o Celebrity Equinox que a partir deste ano passará a navegar no Caribe o ano inteiro.

Azamara Club Cruises

Logo da Azamara Club Cruises, na chaminé do Azamara Journey
Disposta a conquistar mais hóspedes brasileiros, a Azamara Club Cruises anunciou na WTM uma grande promoção para reservas realizadas nos meses de abril e maio. Para cabines internas e externas serão R$ 3 mil de desconto na tarifa do cruzeiro por cabine. Para varandas e suítes serão R$ 3 mil de desconto na tarifa do cruzeiro mais $ 2 mil em créditos para gastos a bordo por cabine.

A companhia também anunciou recentemente que a partir de 2019 iniciará itinerários para o Alaska.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella/R11 Travel.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui