Volta ao Mundo de 2018 parte de Veneza e visita 40 portos em 5 continentes

0
Costa Luminosa em San Francisco, durante volta ao mundo de 2016
A Costa está promovendo seu cruzeiro de Volta ao Mundo anual. A edição 2018 do roteiro acontecerá a bordo do Costa Luminosa, e tem uma novidade principal: a mudança do porto de embarque. Antes partindo de Savona, porto-base da companhia na Europa, a viagem começará agora no porto italiano de Veneza. 

O Costa Luminosa será, mais uma vez, palco para o cruzeiro “Volta ao Mundo” da Costa Cruzeiros. A edição 2018 parte da cidade de Veneza, na Itália, no dia 06 de janeiro, para uma viagem de 106 noites pelos mais diferentes e exóticos destinos no mundo.

Costa Rica, um dos destinos caribenhos visitados pelo navio

O navio passará por mais de 40 portos em cinco continentes, visitando as cidades europeias de Bari, Marselha e Barcelona; destinos caribenhos de Barbados e Santa Lucia e por diversas localidades nas Américas como o Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala, Estados Unidos e Havaí.Além de percorrer lugares excepcionais a bordo do Costa Luminosa, o hóspede brasileiro tem a chance os destinos por meio de 15 excursões já incluídas no cruzeiro.

Entre as atrações disponíveis em terra: visita a Mesquita Hassan II, o tempo mais alto do mundo e localizado em Casablanca (Marrocos); passeio pelas praias e bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, e pela famosa ponte de São Francisco, a Golden Gate. Já em Dubai, o brasileiro tem a chance de realizar um safari 4×4 pelas dunas do deserto.

O cruzeiro contempla ainda escalas na Austrália, no continente asiático como Indonésia, Malásia, Tailândia e Singapura, além de paradas nos Emirados Árabes, Jordânia e Egito antes de retornar a Europa.


Durante o Volta ao Mundo, a Costa oferece ainda o pacote de bebidas (água, refrigerante e vinho) durante as refeições – almoço e jantar.
Veneza

“É uma oportunidade imperdível para os apaixonados por cruzeiros atravessarem mares distantes, descobrirem lugares exóticos em excursões sob medida e, ao mesmo tempo, desfrutar de toda a excelência em serviços, gastronomia e entretenimento a bordo da frota Costa. Buscamos realçar ao máximo a experiência única de navegar ao redor do mundo”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O Costa Luminosa foi inaugurado em 2009, e reúne a bordo cerca de 290 obras de arte originais. Tem capacidade para 2.826 passageiros e realizará a volta ao mundo pelo quarto ano consecutivo. O navio oferece quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas, o Samsara Spa, centro de bem-estar e relaxamento, cinema 4D, simulador de Grand Prix e uma área infantil com piscina.

Confira mais detalhes da viagem de 2018:

Cruzeiro Volta ao Mundo 2018 com o Costa Luminosa 
Saída: 06/01/2018 – Veneza (Itália)
Roteiro: Veneza, Bari, Civitavecchia (Roma), Marselha, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Bridgetwon (Barbados), Santa Lucia, Granada, Cartagena (Colômbia), Panamá, Costa Rica, Guatemala, Puerta Vallarta (México), San Diego, Los Angeles, San Francisco, Hawai, Samoa, Nova Caledônia, Sydney, Brisbane, Carins (Austrália), Komodo, Lombo e Bali (Indonésia), Singapura, Port Kelang e Langkawi (Malásia), Phuket (Tailândia), Colombo (Sri Lanka), Cochin, Marmagao e Mumbai (India), Dubai, Muscat, Omã, Aqaba (Jordânia), Canal de Suez (Egito), Katakolon (Grécia) e Veneza.
Tarifa: A partir de R$ 40.759 (10x de R$ 4.076) + taxas por pessoa em cabine interna dupla
Inclui: Cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno) + pacote de bebidas (água mineral, refrigerantes e vinhos em taças servidos no almoço e jantar).

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui