AmaWaterways celebra 15 anos com novo navio

0
AmaKristina

20° navio da frota da AmaWater- ways, o AmaKristina foi batizado no começo deste mês, em cerimônia que marcou os 15 anos da companhia de cruzeiros fluviais. A co-proprietária da empresa, Kristin Karst foi a madrinha do navio, que passou a navegar no Rio Reno. 

As boas vindas ao AmaKristina, novo navio da frota AmaWaterways aconteceram durante a cerimônia de batismo no começo deste mês em Lahnstein, Alemanha. Com nome que homenageia a co-proprietária e vice-presidente executiva da Ama, o navio é gêmeo do AmaViola e do AmaStella.

A cerimônia de batismo foi especial por celebrar também a chegada do 20º navio da frota da companhia, que realiza seu 15º aniversário. “Quando Kristin Karst, Jimmy Murphy e eu começamos a sonhar a empresa perfeita para de cruzeiros de rio nós compartilhamos a visão de convidar os hóspedes para descobrir o cenário espetacular e encantadoras cidades ao longo dos rios mais icônicos do mundo em um estilo que era luxuoso, mas acolhedor e amigável”,  disse Rudi Schreiner.
“Ter nossos convidados, nossos funcionários e nossos parceiros de negócios sentir uma parte de nossa empresa familiar tem sido o centro de todas as nossas decisões desde aquele dia. Enquanto celebramos a bela AmaKristina e sua igualmente notável madrinha, olho ao redor e estou muito orgulhoso de que nosso sonho se tenha tornado uma realidade”, acrescentou o executivo, que é presidente e co-proprietário da empresa.

AmaBella

O evento de batismo fez parte de uma semana toda de celebrações durante as quais os hóspedes a bordo juntaram-se a Karst, e Schreiner, além do vice-presidente de vendas e co-proprietário da AmaWaterways, Gary Murphy, além de madrinhas, amigos da indústria de viagens e mídia internacional. 

O Capitão Jan de Bruijn, que presidiu a sua décima cerimônia de batismo de AmaWaterways, recebeu Karst e mais de 200 convidados internacionais e locais para o evento especial que contou com um coquetel no cais, uma bênção religiosa tradicional, entretenimento local e uma calorosa recepção pelo prefeito Peter Labonte em nome da cidade de Lahnstein. As celebrações continuaram até à noite com um jantar de gala e culminaram com fogos de artifício.

“Estou muito feliz e abençoada por compartilhar esta ocasião com meus pais, amigos próximos e respeitados parceiros da indústria”, disse Karst. “É uma honra incrível ser a madrinha e homônima deste mais novo membro da família Ama”.

Várias madrinhas que foram fundamentais para o êxito da AmaWaterways nos últimos 15 anos acompanharam as celebrações, incluindo: Jackie Friedman, presidente, da Nexion; madrinha do AmaViola, 2016; Michelle Fee, CEO, Cruise Planners; madrinha do AmaSerena, 2015 e Brenda Kyllo, Vice-Presidente, Strategic Alliances, AmaWaterways, madrinha do AmaSonata, 2014.

AmaStella

Gêmeo do AmaViola e AmaStella, o AmaKristina acomoda 156 passageiros e realiza cruzeiros pelo rio Reno, entre Amsterdã (Holanda) e Basileia (Suíça). Para quem embarcar no navio, a AmaWaterways promete”cabines espaçosas com varandas duplas e três restaurantes, incluindo o Chef’s Table – uma experiência íntima de jantar com um requintado menu de degustação de vários pratos harmonizados com selecionados vinhos regionais, sem nenhum custo adicional”. 

O navio ainda terá um sundeck com pista de atletismo; piscina aquecida e bar molhado; elevador com acesso melhorado para o andar inferior e fitness center expandido; salão de cabeleireiro e spa; Wi-Fi gratuito em todo o navio; sistema de entretenimento e cerveja e vinho fino com almoço e jantar.

“Eu nunca sonhei que como uma menina crescida em Dresden, nas margens do Rio Elba que eu um dia teria um navio com o meu nome “, disse Karst. “Os últimos 15 anos foram uma viagem notável e hoje estou tão orgulhosa de batizar o nosso novo navio e aproveitar este momento para agradecer a todos os nossos clientes, funcionários, equipes de bordo, construtores de navios e parceiros da indústria de viagens que contribuíram para o nosso sucesso. “

O batismo de um navio é uma tradição de longa data dentro da indústria de cruzeiros que se originou há mais de 4.000 anos. A cerimônia caracteriza começa com a bênção do navio por uma madrinha e termina com uma tradição de boa sorte mais recente de quebrar uma garrafa de champanhe contra o casco do navio.

No Brasil, a Velle é a representante exclusiva da AmaWaterways.

 Texto (©) Copyright Velle Representações/Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Ama.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui