Disney Cruise Line com novos roteiros em 2018

0
A Disney Cruise Line anunciou seus roteiros para a parte final de 2018. Com uma frota de quatro navios, a companhia operará de seis portos base: Port Canaveral, Miami, Nova Iorque, San Diego, Galveston e Quebec. Entre os destaques, roteiros ao Canadá e Bermuda.

Cabo San Lucas, escala nos roteiros a partir de San Diego

No final de 2018, a Disney Cruise Line navegará por novos itinerários e portos, incluindo uma visita inédita a Bermuda e a cidade de Quebec, no Canadá – ambas com escalas longas, para que os passageiros possam conhecer melhor os destinos. Além dos novos roteiros com saída de Nova York para Bermuda e para o Canadá, três cruzeiros especiais saindo de lá levarão os passageiros ao Walt Disney World em Orlando e até Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas. Saídas da Califórnia, Texas e Flórida completam a temporada no final de 2018.

As reservas serão abertas ao público em 18 de maio de 2017.

Novos cruzeiros para a Bermuda
Pela primeira vez, os passageiros da Disney Cruise Line viajarão até a ilha de Bermuda. Cada um dos cruzeiros de cinco noites incluem dois dias inteiros no local, enquanto um cruzeiro especial de seis noites inclui uma estadia de três dias.

Ilha localizada no atlântico e destino tradicional para navios de cruzeiro, Bermuda possui praias famosas por sua areia rosada e uma série de atividades aquáticas. A ilha tem 55km², então é fácil de ser explorada, além de apresentar boas oportunidades de compras e passeios. Sua característica mistura as culturas britânica e caribenha, portanto possui uma rica história de navegações, uma paixão por críquete e um traje nacional verdadeiramente único – as “bermudas”.O Disney Magic navega até Bermuda, saindo de Nova York, em outubro de 2018.

Novos cruzeiros entre Nova York e Quebec, no Canadá

A cidade de Quebec (Canadá), novo porto da Disney Cruise Line, fará parte de dois novos roteiros com saída de Nova York. Ambos incluem dois dias inteiros na cidade, além de outros portos canadenses, e inéditos na Disney Cruise Line, como Saguenay e Baie-Comeau.Com fortalezas imponentes, castelos luxuosos, ruas de pedra e culinária de inspiração francesa, a cidade de Quebec tem um charme europeu. Entre os pontos turísticos imperdíveis estão o hotel histórico Chateau Frontenac e as cachoeiras de Montmorency Falls, 30 metros mais altas que as cataratas do Niagara. Tanto Saguenay como Baie-Comeau oferecem belezas naturais, portos pitorescos e gastronomia local marcada por frutos do mar, carne de caça e deliciosas framboesas do ártico.

Dois cruzeiros de sete noites do Disney Magic, entre Nova York e a cidade de Quebec, saem em setembro de 2018.

Mais opções desde Nova York, com cruzeiros rumo ao Walt Disney World e a Castaway Cay

No final de 2018, as saídas de Nova York do navio Disney Magic também incluem três viagens de sete noites ao Walt Disney World em Orlando. Cada cruzeiro inclui uma parada em Porto Canaveral, na Flórida, nas proximidades do Walt Disney Resort, e um dia em Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas.Cada passageiro receberá um ingresso para aproveitar o dia nos parques da Disney, além do traslado entre o navio e o complexo. Durante a estadia, os passageiros poderão conhecer algumas novidades como a recém-inaugurada área de Pandora – O Mundo de Avatar, no Disney´s Animal Kingdom, que promove uma imersão num mundo místico marcado por montanhas flutuantes, florestas bioluminescentes e experiências de tirar o fôlego.

De volta a pedido do público: Cruzeiros saindo de Nova York, Califórnia e da Flórida

  • Em setembro e outubro de 2018, o Disney Wonder sairá de San Diego, na Califórnia, rumo a Baja e a Riviera Mexicana. Os cruzeiros para Baja também passam por Cabo San Lucas e Ensenada, no México, locais famosos por suas praias e atividades aquáticas. Os roteiros pela Riviera Mexicana incluem mergulho com snorkel e de profundidade em Puerto Vallarta, Mazatlán e Cabo San Lucas.
  • Em novembro e dezembro de 2018, o Disney Wonder volta a Galveston, no Texas, com uma série de roteiros pelo Caribe e as Bahamas. Todos os cruzeiros pelas Bahamas incluem uma parada em Castaway Cay.
  • Em dezembro de 2018, o Disney Magic volta a Miami com viagens ao Caribe Ocidental e Bahamas, com paradas em Key West e Castaway Cay.
  • No final de 2018, o Disney Fantasy e o Disney Dream continuarão a navegar por uma série de roteiros pelo Caribe e Bahamas, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, e cada um com paradas de um dia em Castaway Cay.
 Texto (©) Copyright Disney Cruise Line (adaptado).
Imagens (©) Copyright divulgação Disney Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui