Holland America comemora seu 70º ano no Alasca com oferta recorde

0
Westerdam em navegação panorâmica no Alasca

Em 2017, a Holland America Line comemora sua 70° temporada consecutiva no Alasca. Para marcar a ocasião, a companhia preparou atrações especiais, tanto a bordo como e em terra, além de disponibilizar oferta recorde na região. 

A Holland America Line celebrará seu 70º ano de navegação no Alasca em 2017 e para comemorar a data a companhia planejou experiências e eventos especiais a bordo e em terra.

Além de entretenimento exclusivo, criado especialmente para o aniversário, que coincide com o Centenário do Parque Nacional de Denali, a Holland America Line também irá introduzir um novo menu com pratos criados pelo Master Chef da companhia, Rudi Sodamin, e pelo Conselho Culinário, duas cervejas comemorativas, presentes especiais e muito mais.

Festa temática e outros toques especiais
A companhia também promete outros toques especiais para o passageiro durante o seu cruzeiro e cruisetour no Alasca. Um deles é a festa temática seguida de brinde com champagne cortesia em cada uma das viagem. Antes ou depois de embarcarem, os hóspedes dos cruisetours ainda irão desfrutar de itens especiais do menu de aniversário e receberão uma mochila comemorativa com um logotipo especial.

Sete navios com 135 saídas: Holland é líder no Alasca 
A programação da Holland America Line no Alasca em 2017 será recorde. Citando alta demanda, a empresa adicionou um sétimo navio à região, e terá o ms Amsterdam, o ms Eurodam, o ms Nieuw Amsterdam, o ms Noordam, o ms Oosterdam, o ms Volendam e o ms Zaandam oferecendo saídas na última fronteira.

Dessa forma, a companhia será a que mais oferece viagens neste destino, com 135 saídas de portos como Seattle e Vancouver.

No total, a companhia programou 126 cruzeiros de sete dias e nove cruzeiros de 14 dias pela Grande Terra que começam no final de abril e vão até o final de setembro. Cruzeiros cênicos e a geleira Hubbard e o fiorde Tracy Arm estão entre as atrações destes itinerários, que passam pelos EUA e Canadá.

Visitas ao Yukon, interior do Alasca e Parque Nacional Denali 

Os cruisetours da companhia reservam três, quatro ou sete dias nos roteiros Inside Passage ou Glacier Discovery, com visitas ao Yukon e ao interior do Alasca. A Holland America Line é a única companhia de cruzeiros que percorre o Parque Nacional Denali. Com até três dias por lá, para observação da vida selvagem e paisagens espetaculares.

No Brasil, a Holland America Line é representada pela Discover Cruises. 
 Texto (©) Copyright Daniel Capella/Discover Cruises.
Imagens (©) Copyright divulgação Holland America/Discover.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui