MSC abre reservas para temporada inaugural do MSC Bellissima

0

A MSC abriu as vendas para a temporada inaugural do seu mais novo navio, o MSC Bellissima. Com inauguração marcada para março de 2019, o navio viajará pelo Mediterrâneo, e oferece condições especiais para quem reservar sua cabine até outubro de 2017. 

A MSC Cruzeiros anunciou na última terça-feira a abertura das vendas para os cruzeiros da temporada inaugural do MSC Bellissima. Segundo navio da classe Meraviglia, o navio estreará no Mediterrâneo Ocidental, em março de 2019.

As vendas estão abertas inicialmente apenas para os membros do MSC Voyagers Club, antes de estarem disponíveis para todos os hóspedes, a partir de 15 de maio. O Bellissima realizará um roteiro de sete noites pelo Mediterrâneo com escala em seis portos.

Em três destes – Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Gênova (Itália) – será possível realizar embarque. Os outros três servem apenas como escala, são eles: Nápoles (Itália), Messina (Sicília – Itália) e Valletta (Malta). 
O MSC Belissima começará sua viagem inaugural em Gênova, Itália, no dia 24 de março de 2019. 
Parque aquático do navio
Premiados com 5% de desconto em saídas comuns, os membros do MSC Voyagers Club receberão um desconto adicional especial de 5%, nas reservas efetuadas na temporada inaugural do Bellissima. Os hóspedes comuns também poderão receber desconto de 5% para suas reservas, desde que sejam realizadas até 31 de outubro de 2017.

Além do desconto, os passageiros do Voyagers Club que reservarem até o fim de julho, ainda receberão de cortesia o ingresso para o show do Cirque du Soléil que será realizado a bordo. O presente inclui também o jantar especial servido antes da apresentação.

O Cirque du Soléil é um dos destaques do novo navio, que será palco de dois shows intitulados Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da armadora. As apresentações serão realizadas no Carousel Lounge, um espaço projetado exclusivamente com este proposito. Neste lounge, os passageiros poderão ainda aproveitar um serviço de jantar pré-show exclusivo: um table d’hôte que oferece uma seleção de pratos classificados pela companhia como “criativos”.

Carousel Lounge, desenvolvido especialmente para
os shows do Cirque du Soleil at Sea
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, comentou: “Apoiando nosso foco em inovação, o MSC Bellissima será o quarto novo navio a começar a operar em apenas dois anos. A embarcação se juntará a uma das mais modernas frotas do mar, cumprindo nosso objetivo de longo prazo que é oferecer aos nossos hóspedes os navios mais modernos e inovadores para aproveitarem ao máximo sua viagem no mar.

Quando se trata da geração Meraviglia de navios, nós estamos particularmente orgulhosos de nossa parceria única com o Cirque du Soleil, para criar um total de oito shows originais para nossos quatro navios. O MSC Bellissima contará com dois shows novos, dando aos hóspedes outra razão para experimentar essa nova adição à nossa frota.”

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagens (©) Copyright divulgação MSC/STX France.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui