Pullmantur confirma Sovereign no Brasil na temporada 2017/2018

0

Como adiantado por nós há cerca de um mês, o Sovereign voltará ao Brasil na temporada 2017/2018. O navio será operado diretamente pela Pullmantur, através de seu escritório na espanha, sem a participação direta da CVC, que fretou o navio na temporada passada, e na próxima apenas comercializará os roteiros.


A Pullmantur Cruceros confirmou hoje a vinda do Sovereign ao Brasil para a temporada de cruzeiros de verão de 2017/2018. Como o Portal WorldCruises.com havia adiantado no final de abril, o navio não virá por intermédio da CVC – como ocorreu na última estação. Em vez disso, navegará no país em operação própria da Pullmantur.Sem presença no país desde o fechamento de seu escritório em 2016, a companhia espanhola ainda negocia detalhes no que diz respeito a parte comercial da operação. Distribuidora exclusiva dos roteiros internacionais da Pullmantur, a R11 Travel negocia também a comercialização dos roteiros nacionais, junto a outras operadoras de viagem nacionais.

Parceira da companhia na última temporada, a CVC é uma dessas, e a única que já fechou contrato definitivo. Dessa forma, já realiza reservas para a temporada através de sua rede de lojas e agentes credenciados.

Em comunicado enviado à imprensa, a Pullmantur informou que irá finalizar os detalhes a respeito da distribuição das saídas do Sovereign no país nas próximas semanas.

Roteiros visitarão Búzios e Balneário Camboriú

Balneário Camboriú
Como também já havia sido adiantado por nós em abril, o navio permanecerá no Brasil entre dezembro a março, realizando diversas saídas a partir dos portos de Santos e Rio de Janeiro. A maioria terá duração de 4 noites, com exceção de datas especiais como Natal, Réveillon e Carnaval que terão 6 ou 7 noites.Os hóspedes poderão escolher roteiros com escalas em Búzios e Balneário Camboriú nos roteiros de 4 noites. Nos roteiros especiais mais longos, os noites os dois destinos serão visitados.

 

Para ver mais detalhes dos roteiros, além de datas, acesse nosso artigo de abril, neste link.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui