R11 cresce 30% no 1° trimestre, muda para escritório maior e aumenta equipe

0
 
Ricardo Amaral e a equipe da R11 Travel

Escritório da empresa será ampliado e instalado em São Caetano do Sul para atender constante aumento na demanda de operações. Acompanhando as mudanças, a empresa desenvolveu um novo website, que já está no ar no endereço.

Prestes a completar um ano de atuação, a R11 Travel consolida sua atuação no mercado com a expansão de sua estrutura física, visando um suporte ainda melhor para continuar empreendendo estratégias de crescimento.

Desde que assumiu a distribuição exclusiva das marcas do grupo Royal Caribbean no Brasil e a gestão de seus representantes internacionais na América Latina e Caribe, a R11 Travel tem apresentado constantes aumentos nas vendas de cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises nestas regiões.

 
Ricardo Amaral
“Estes resultados são recompensa de um plano de trabalho sério e comprometido, realizado por toda a equipe da R11, que gera o crescimento da empresa, demandando mais estrutura para que possamos avançar em novos negócios”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.No primeiro trimestre de 2017, o crescimento do faturamento da R11 Travel em relação a igual período de 2016 foi de 30%. A performance ainda não contempla o mais recente negócio da empresa, a comercialização exclusiva de cruzeiros internacionais da Pullmantur no Brasil. “Com a chegada da Pullmantur esperamos um aumento de 25% no volume de vendas”, revela Amaral.

Foi realizado um grande investimento na nova sede em São Caetano, localizado em um dos mais modernos condomínios empresariais da cidade e com uma área de 320m². O novo escritório foi planejado durante meses para ser o mais eficiente possível e ter capacidade para uma grande equipe conectada. “Ao investirmos na ampliação e melhoria do espaço físico da R11 Travel, estamos garantindo as condições estruturais para termos eficiência e agilidade em todos os nossos processos de atendimento”, explica Ricardo Amaral.

Para garantir a qualidade do atendimento, a empresa também investirá na ampliação do quadro de funcionários em 20%.

O novo endereço da R11 Travel é Rua Espírito Santo, 319 – 10° andar – São Caetano do Sul – SP. Os telefones seguem inalterados.

Novo site – Com descrições dos conceitos de cada marca distribuída pela R11 Travel, principais destinos e embarcações, links para os sites das companhias de cruzeiros, matérias publicadas na imprensa, entre outras informações, o novo site entra no ar junto com as novas estruturas físicas da empresa em www.r11travel.com.br.

“Nosso website integra informações relevantes sobre as marcas que representamos e seus produtos, além de evidenciar nossa atuação de distribuidores provendo canais facilitadores para agentes de viagem. Apresentar a empresa, seus produtos, estrutura e canais de interação é uma forma de transmitir credibilidade e transparência aos nossos parceiros” diz Ricardo Amaral.

Sobre a R11 Travel – A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil e também gerencia os International Representatives do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe. A R11 é liderada pelo empresário Ricardo Amaral, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de cruzeiros, sendo que 17 deles foram como executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd.

 
Texto (©) Copyright R11 Travel (adaptado)
Imagens (©) Copyright divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui