R11 destaca roteiros pela Europa no próximo verão

0
Navio da Royal Caribbean em Lisboa

Juntas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruceros – todas representadas pela R11 Travel – oferecem mais de 170 opções de cruzeiros entre abril e outubro de 2017. Maior parte dos roteiros estão concentrados no verão europeu de junho a agosto. Novos destinos e paradas são destaque.

Valletta, a capital da ilha de Malta

A temporada de cruzeiros européia não se resumo aos meses de verão no hemisfério norte. Já a partir da chegada da primavera no velho continente, é possível encontrar diversos roteiros e ter a oportunidade de explorar todo o continente com viagens de 3 a 16 dias de duração, em navios com os mais diversos tipos de atrações, estrutura, serviços e estilos, para oferecer a todo tipo de hóspede uma experiência de viagem completa a partir de suas preferências.

“A queda do dólar favoreceu as tarifas para os cruzeiros na Europa. Estamos com boas oportunidades em todas as companhias que representamos e para viagens em determinados períodos ainda é possível conseguir descontos e benefícios como “crianças viajam grátis”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa que distribui exclusivamente os cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruceros no Brasil.

“Os brasileiros gostam muito dos roteiros pelo Mediterrâneo e paradas tradicionais, mas nesta temporada temos roteiros novos para surpreender até os viajantes mais experientes”, revela.

Royal Caribbean International

Freedom of the Seas
Uma das companhias que mais acolhe os brasileiros que fazem cruzeiro ao exterior, a Royal Caribbean International terá oito navios na Europa durante a temporada 2017. Entre os portos de embarque, encontram-se Veneza, Barcelona, Southampton e Estocolmo. Confira alguns destaques dos itinerários europeus da companhia:

  • Jewel of the Seas – levará seus viajantes para as ilhas do Mediterrâneo Oriental e Ocidental, navegando a partir da Itália em viagens de sete e nove noites para Grécia e Turquia, e este ano com uma maior quantidade de saídas de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, visitando França, Espanha e Itália. Entre os portos estão a ilha grega de Santorini, Atenas, Kusadasi (Éfeso) na Turquia, Civitavecchia (Roma) e Veneza.
  • Freedom of the Seas e Brilliance of the Seas – ambos navegarão pelo Mediterrâneo Ocidental com partidas de Barcelona, na Espanha. Enquanto o primeiro receberá hóspedes para saídas de sete noites e o segundo terá opções que variam entre sete e 12 noites. As opções de escalas incluem Nápoles, na Itália; e a cidade medieval de Kotor, em Montenegro.
  • Independence of the Seas e Navigator of the Seas – navegarão pelo Mediterrâneo e pelas espanholas Ilhas Canárias a partir do porto de Southampton, na Inglaterra, com cruzeiros de 7 e 14 noites. Os roteiros incluem paradas em Nice, na França e Agadir, no Marrocos.
  • Serenade of the Seas e Vision of the Seas – irão se dirigir ao norte europeu com passagens por Copenhague, na Dinamarca, Tromso, na Noruega e Estocolmo, na Suécia.
  • Rhapsody of the Seas – terá como base Veneza, na Itália, com saídas de 6 e 7 noites para as ilhas gregas com opções de roteiros incluindo Dubrovnik, na Croácia.

Celebrity Cruises

Celebrity Reflection

A Celebrity Cruises, companhia de cruzeiros premium do grupo Royal Caribbean, segue com sua aposta no conceito “Modern Luxury” e, em 2017, oferece 40 roteiros únicos no continente, 109 opções de excursões em terra na região e 61 pernoites em 19 cidades europeias diferentes.

Serão 69 cruzeiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, a bordo de quatro navios: Celebrity Reflection, Celebrity Constellation, Celebrity Eclipse e Celebrity Silhouette.

O Celebrity Reflection, mais novo navio da companhia, dobrou a quantidade de saídas e agora oferece itinerários de 8 a 11 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. Os roteiros fazem paradas em destinos como a cidade de La Spezia, Itália; Villefranche, França; e Gibraltar, além de outras quatro diferentes paradas na Espanha, incluindo pernoite em Barcelona.

Para 2017, o Celebrity Constellation fará viagens de 9 e 10 noites que levam os hóspedes para os principais destinos do Mediterrâneo, incluindo novos portos de escala como Monte Carlo, Monaco; e Sète, na França.

Outro destaque da temporada da Celebrity serão os cruzeiros especiais chamados de Signature Events, que coincidem com três dos eventos mais emblemáticos da Europa. Em junho, a bordo do Celebrity Eclipse haverá um cruzeiro com visita ao torneio de tênis The French Open e, em julho, duas viagens especiais a bordo do Celebrity Silhouette para o The British Open. Também no Celebrity Silhouette, em agosto, serão realizadas duas viagens para o evento Edinburgh Military Tattoo.

Azamara Club Cruises

Azamara Quest

Focando em cruzeiros de imersão no destino, a Azamara Club Cruises oferece mais de 30 viagens na temporada europeia com os navios Azamara Quest e Azamara Journey. São roteiros pelo Mediterrâneo, Norte e Oeste da Europa. Do Mediterrâneo até a Rússia, Azamara oferece viagens com mais tempo nos portos de parada graças a pernoites e excursões para imersão nos destinos como as AzAmazing Evenings, Cruise Global Eat Local e Private Journeys, alinhadas com o novo posicionamento da companhia “Stay Longer. Experience More”.

Na temporada de 2017, o Azamara Quest navegará pela idílica região do Mediterrâneo e do Mar Negro, combinando destinos históricos às ensolaradas ilhas gregas, à Costa Amalfitana e à Riviera. Roteiros de destaque:

  • Costa Amalfitana e Sicília: para os viajantes que desejam explorar a Costa de Amalfi, Croácia e Grécia, este cruzeiro de 10 noites com saída de Civitavecchia é uma boa opção. Na Itália, os hóspedes vão visitar Sorrento, Amalfi e a Sicília; em seguida irão para a histórica ilha de Malta no Mar Mediterrâneo e para a Grécia, Montenegro, Croácia e, finalmente, completarão sua viagem na cidade de Veneza.

O Azamara Journey oferecerá cruzeiros pela Europa Ocidental e Norte da Europa no verão e outono, enquanto também oferece viagens para o Mediterrâneo e Mar Negro. Os cruzeiros embarcarão para portos em destinos europeus como São Petersburgo, Londres, Paris, Noruega, Islândia e Escócia, entre outros. Os destaques da viagem incluem:

  • British Open Voyage: para os viajantes adeptos de esportes, este cruzeiro de 13 noites oferece aos fãs de golfe a oportunidade de participar do British Open Finals em Royal Birkdale. Os destaques da viagem incluem visitas às cidades de Cork e Glasgow, além da oportunidade de caminhar ao longo do Snowdonia National Park da Inglaterra, e conhecer as cidades de Dublin, Belfast e Edimburgo.
  • Tapas e Wine Voyage: para os aficionados por gastronomia e vinhos, a Azamara está oferecendo um cruzeiro de uma semana ao longo da Península Ibérica. Durante a viagem, os hóspedes vão experimentar tapas locais e vinhos em Menorca, na Espanha e visitar Gibraltar, território britânico que separa a Europa continental da África do Norte e completar o cruzeiro em Lisboa.

Pullmantur Cruceros

Monarch

A companhia de cruzeiros espanhola, que se destaque pelo seu ambiente latino e sistema de bebidas all-inclusive, terá três navios no continente europeu nesta temporada. Horizon, Sovereign e Monarch oferecerão roteiros pelo Mediterrâneo Oriental, Mediterrâneo Ocidental e Norte da Europa.

Os navios da Pullmantur realizarão dezenas de cruzeiros na temporada europeia de verão 2017, com destaque para as seguintes rotas, divididas por navio:

Horizon

  • Islas Griegas  – com saída em de Piraeus, na Grécia, esse roteiro leva os hóspedes a Mykonos, onde é realizada pernoite, Chania (Creta), Rodas, Patmos e Santorini.
  • Lendas del Mediterraneo – com partidas de Alicante e Málaga, este itinerário inclui visitas a Porto Torres, Civitavecchia e Livorno.
  • Rondó Veneciano – roteiro com passagem por Veneza, permite visitar quatro países em uma semana: Grécia, Itália, Croácia e Montenegro.

Monarch

  • Fiordos del Norte  – com partidas de Rostock ou Bergen, este itinerário leva os hóspedes a visitar portos de pesca e cidades dos fiordes noruegueses.
  • Capitales Bálticas – cruzeiro de 7 noites que oferece visitas a cidades na Alemanha, Finlândia, Suécia, Estônia e Rússia. Este roteiro possui saídas da cidade alemã de Rostock e duas opções de sequência de paradas.

Sovereign

  • Brisas del Mediterraneo – com partidas de Barcelona, este roteiro incluiu três cidades italianas: Nápoles, Civitavecchia e Livorno. Depois da Itália, os hóspedes fazem escalas em Villefranche e Toulon, porto de onde podem visitar Saint Tropez.
 Texto (©) Copyright Royal Caribbean/Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella (Lisboa), Rui Agostinho (Freedom) e divulgação (demais).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui