Regent Seven Seas Cruises anuncia novo programa voltado ao bem-estar

0
Programa estréia no Seven Seas Voyager, no próximo verão

Batizado de Seven Seas Wellness, o novo programa visa oferecer o melhor do bem-estar aos passageiros da Regent Seven Seas. Um cardápio mais saudável, excursões em terra voltadas ao bem-estar e novas atividades no spa e academia estão entre as novidades do programa.

Voyager na Itália, um dos países com novas
excursões voltadas ao bem-estar
A Regent Seven Seas Cruises anunciou recentemente um novo programa que promete oferecer experiências que irão revigorar o corpo e a alma de seus passageiros. Voltado ao bem-estar do passageiro, o Seven Seas Wellness combina uma nova coleção de passeios em terra, aliada a uma seleção de serviços do Canyon Ranch Spa Club, para proporcionar aos clientes a oportunidade de um programa de bem estar personalizado.

Os hóspedes que optarem pelo programa vão poder escolher e desfrutar de passeios a partir de uma lista com mais de 10 opções espalhadas por portos do Mediterrâneo. Para completar a experiência, eles também vão escolher um dos cinco diferentes serviços de SPA Canyon Ranch disponíveis: World of Relief Body Buff, Tangle Me Up Wrap, Ocean Scrub, Sole Rejuvenation e Vitamin Infusion Facial. Destaques do programa Seven Seas Wellness incluem:

– Em Sorrento, Itália: Os hóspedes podem mergulhar nas piscinas hidrotermais dos banhos de Stufe di Nerone, e ainda visitar os campos de Phlegraean. A grande, e ativa, cratera vulcânica convida a experimentar uma tradição que remonta ao Império Romano.

– Em Veneza, Itália: Uma visita à nova atração, localizada no Museu do Palácio Mocenigo e dedicada à tradição veneziana de perfumes, é a escolha perfeita para não negligenciar o importante sentido do olfato. No museu será possível explorar como cada fragrância contribui para afetar as emoções e aproveitar a oportunidade de criar seu próprio perfume, e levá-lo para casa.

Palácio Pharo, em Marselha
– Em Marselha, França: Uma aula de Tai Chi no pátio do jardim do Palácio Pharo. O palácio do século XIX foi construído sobre um promontório e oferece vista para o mar enquanto os hóspedes desenvolvem seu chi por meio da antiga arte marcial chinesa.

– Atenas, Grécia: Nadar, mergulhar, ou simplesmente ficar flutuando nas águas salobras do Lago Vouliagmeni são as opções para se refrescar neste cenário grego. Depois o passeio continua em um local isolado, para uma sessão de Yoga espiritual no monte Faskomilia.

Culinária mais saudável

Para encorajar todos os hóspedes a experimentar novas opções e começar todos os dias de uma forma mais saudável, a Regent Seven Seas está expandindo o buffet de café da manhã no Pool Grill com uma variedade de itens com baixo teor de gordura – como iogurte e muesli caseiros, uma seleção de nozes, frutas frescas exóticas cortadas ou transformadas em smoothies. 

No jantar, os hóspedes também podem optar pelos aperitivos Canyon Ranch Balanced Selection – entradas e sobremesas que oferecem combinação de sabor e nutrição.

Novidades no Spa e Fitness Center

Além disso, outras experiências voltadas ao bem-estar estarão disponíveis através de um menu no Canyon Ranch Spa Club e no Fitness Center a bordo. Incluindo reiki, acupuntura, aulas de fitness, treinamento pessoal, apresentações e workshops educacionais e muito mais.

O novo programa – que tem início a bordo do recém renovado Seven Seas Voyager no próximo verão europeu – está disponível em itinerários de 7 a 10 noites pelo mediterrâneo, entre os meses de maio e setembro de 2017. 

Há uma taxa suplementar de US$ 299,00 por hóspede para cada experiência em terra e serviços de spa. O Seven Seas Wellness está disponível para reservas desde abril de 2017.

 Texto (©) Copyright adaptado de RSSC.
Imagens (©) Copyright divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui