Royal Caribbean anuncia mais roteiros para Cuba durante temporada 2018/2019

0
Empress of the Seas

A Royal Caribbean anunciou sua programação completa de cruzeiros para Cuba durante o verão boreal de 2018 e a temporada de inverno boreal de 2018/2019. Com visitas a Havana, os roteiros serão realizados pelo Empress of the Seas, a partir de três portos base diferentes. 

A Royal Caribbean International divulgou recentemente sua programação completa de cruzeiros para Cuba durante a temporada 2018/2019. O Empress of the Seas será o responsável pelos roteiros rumo à ilha, realizando um total de 58 cruzeiros com itinerários de 4 e 5 noites de janeiro de 2018 até março de 2019. Destes cruzeiros, mais da metade terá pernoites na capital Havana, além de escala em outros portos do Caribe Oeste.

As reservas para estes cruzeiros já foram abertas. “Cuba é um destino incrível e a demanda por cruzeiros para lá é antiga. Agora os brasileiros poderão combinar suas férias com esta aventura. Temos roteiros com visitas ao Caribe e Havana, desde de Miami, pernoites em New Orleans, enfim, são diversas opções”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

“Desde que chegamos a Cuba pela primeira vez, no mês passado, vimos a emoção de nossos hóspedes ao navegarem em Havana e a paixão que eles têm pela cidade – seu povo, sua arquitetura, sua comida, sua música. Este é o entusiasmo que nos esforçamos para trazer para quem procura tirar férias e vivenciar aventuras conosco”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO, Royal Caribbean International. “A reação positiva aos nossos passeios em Cuba é muito encorajadora, e estamos muito felizes em expandir o número de viagens nos nossos itinerários em 2018-2019”.

No verão de 2018, o Empress of the Seas retornará a Tampa e oferecerá uma série de cruzeiros de 4 e 5 noites, com visitas a Key West, na Flórida, Costa Maya e Cozumel, no México, bem como Havana, em Cuba, na maioria das viagens. Na sequência, o navio irá se reposicionar no porto Everglades em Fort Lauderdale para a temporada de inverno boreal 2018/2019, continuando a fazer viagens curtas para destinos do Caribe.

Atualmente, o Empress of the Seas navega a partir de Tampa até 4 de novembro de 2017. O navio retornará para Miami para a temporada 2017/2018, realizando roteiros curtos para à ilha privada da Royal Caribbean Coco Cay e a Nassau nas Bahamas.

Para marcar estes cruzeiros, a Royal Caribbean pretende levar a cultura cubana para a bordo do Empress. “Desde “cortaditos” e café com leite no Café Royal até música e dança ao som de salsa no Boleros Latin Lounge, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de atividades a bordo desenvolvidas para trazer o espírito da ilha ao longo de toda a viagem”, promete a companhia.

 Texto (©) Copyright Royal Caribbean/Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui