Temático de rock, Cruise to the Edge chega a 5ª edição em fevereiro

0

O Brilliance of the Seas será o palco da 5ª edição do temático Cruise to the Edge. Com reservas abertas desde o começo deste mês, o temático de rock progressivo levará ao navio da Royal Caribbean bandas como o YES e Saga. 

Foram anunciados detalhes do quinto cruzeiro anual Cruise to the Edge, que segundo seus organizadores, é o maior festival de rock progressivo em alto-mar. A maior atração será a clássica banda de rock YES, que se apresentará a bordo.

O temático também trará outras bandas de rock progressivo a bordo do Brilliance Of The Seas, da Royal Caribbean International. Com cinco noites, o cruzeiro sairá de Tampa, FL, e acontecerá de 3 a 8 de fevereiro; o itinerário traz duas novidade: Cidade de Belize (Belize) e Costa Maya (México). Como nos anos anteriores, haverá uma festa pré-cruzeiro (grátis para os participantes) em Tampa na noite da sexta-feira, 2 de fevereiro (detalhes serão divulgados no futuro).

Artistas icônicos do rock progressivo e atrações principais do cruzeiro como YES, Marillion, Steve Hackett, Mike Portnoy and Derek Sherinian, Carl Palmer’s ELP Legacy (homenageando a magia de Keith Emerson e Greg Lake) e Marin Barre (do Jethro Tull) se apresentarão durante a viagem. Outros artistas confirmados incluem: Saga, Anathema, Gong, Haken, Glass Hammer, Adrian Belew Power Trio, Lifesigns, Knifeworld, Stick Men com o violinista convidado David Cross, Sound Of Contact, Moon Safari, IO Earth, Bad Dreams, Thank You Scientist e Baraka. Além disso, o jornalista britânico e especialista em YES, Jon Kirkman, vai ser o apresentados das atividades temáticas do cruzeiro.

Além dos shows e das atrações básicas de um cruzeiro, haverá sessões de foto artista/participantes, sessões de perguntas e respostas, noites temáticas especiais e outros eventos projetados para otimizar a experiência do artista/fã.

Um destaque da programação é a CTTE Late Night Live, onde os fãs podem apresentar seus talentos musicais em quatro diferentes cenários: Late Night Live Pro Jam, onde você poderia ser convidado a tocar com uma das bandas; Escolha do Artista, com fãs e lendas do progressivo atuando juntos; Evento Principal, onde a escolha é sua de brilhar com os músicos da Late Night Live e Overtime Jam, onde uma música de sua escolha poderia ser apresentada em uma jam de fim de noite.

As reservas para o cruzeiro foram iniciadas no começo deste mês, com preços que começam em $ 1.249 dólares por pessoa (ocupação dupla). Além disso, os passageiros que viajam da América do Sul podem ganhar até $ 200 dólares de crédito por cabine com o International Airpass Credit. Taxas governamentais, impostos e gratificações são adicionais e obrigatórias para todos os passageiros, independentemente da idade. Mais informações estão disponíveis no site do temático, CruiseToTheEdge.com.

 Texto (©) Copyright CTTE (adaptado).
Imagens (©) Copyright divulgação Royal Caribbean e CTTE.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui