Travessia atlântica da Costa é destaque em novo livro de crônicas

0
Novo livro de Aracy Duarte Ferrari, “Palavras entrelaçadas em pensamentos” traz a experiência da autora a bordo de um cruzeiro Costa. Educadora, articulista, Aracy navegou entre a Itália e o Brasil a bordo do Costa Fascinosa, um dos maiores e mais novos navios da companhia italiana. 

A experiência a bordo de uma travessia atlântica é descrita em detalhes no novo livro de Aracy Duarte Ferrari, educadora, articulista e membro da Academia Piracicabana de Letras, intitulado “Palavras entrelaçadas em pensamentos”.

A acadêmica embarcou em dezembro de 2016 no Costa Fascinosa, da Costa Crociere, em Savona, na Itália, para realizar o cruzeiro de travessia rumo ao Brasil. Segundo a Costa,  essa viagem oferece “o melhor da Itália ao longo de 18 noites de programação focada na excelência de serviço e na oferta de diversas opções de entretenimento e gastronomia”.

Barcelona

A autora destaca as emoções sentidas em alto mar e a oportunidade de conhecer e rever destinos internacionais como Barcelona, Casablanca e Tenerife e as cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, Búzios e Santos.

Na crônica, Aracy também ressalta a hospitalidade da tripulação e a grande infraestrutura do navio, que tem capacidade para mais de 3 mil hóspedes.

Costa Fascinosa 

O navio estará na América do Sul novamente na temporada 2017/2018 para sua quinta estação nessa região. Com cruzeiros a partir do porto do Rio de Janeiro, navegará no Brasil, Uruguai e Argentina. 
 Texto (©) Copyright Costa/Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui