Azamara Journey e Azamara Quest se encontram em Barcelona, Espanha

0


Os dois navios da frota da Azamara Club Cruises se encontraram no porto de Barcelona, na última quinta-feita. Comemorando o dia do Melhor Amigo, os navios deixaram o porto espanhol juntos, enquanto celebrações a bordo ocorriam. 

Em comemoração ao Dia Nacional do Melhor Amigo que aconteceu na última quinta-feira, 8 de junho, os navios gêmeos Azamara Journey e Azamara Quest escalaram juntos o porto de Barcelona, na Espanha. Foi a primeira vez que os navios se encontraram em um porto desde setembro de 2013 em Veneza. Para marcar a ocasião e comemorar tanto o dia do melhor amigo como o encontro, uma série de atividades foram oferecidas aos hóspedes a bordo. Assim como concursos nas redes sociais para os que estavam acompanhando de longe.

“Nossa promessa de imersão no destino significa que nossos hotéis boutique no mar geralmente estão em oceanos diferentes; eles representam nossos itinerários únicos e excepcionais”, disse Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “O novo encontro entre os navios Azamara Journey e Azamara Quest depois de quase 4 anos é um significativo lembrete de que, enquanto entregamos experiências inigualáveis em todo o mundo, sempre nos reunimos coletivamente para trazer novas e surpreendentes viagens para nossos hóspedes”.

O Dia do Melhor Amigo foi celebrado a bordo com uma série de experiências e atividades. Na ação “Chef’s Table Raffle” foi realizado o sorteio de um jantar para duas pessoas em cada um dos navios.

À medida em que os navios navegavam juntos, saindo do porto de Barcelona, uma festa era realizada nos decks das piscinas de ambas as embarcações para marcar a ocasião. O diretor de cruzeiros do Azamara Journey convocou os hóspedes a bordo dos dois navios a um grande brinde, realizado simultaneamente em celebração, e sucedido por uma noite de dança sob as estrelas.

Após deixar o porto de Barcelona, os navios seguiram rumos diferentes. O Azamara Journey iniciou um itinerário de 7 noites chamado Tapas e Vinhos, que conta com passagens por Espanha e Portugal. Já o Azamara Quest seguiu em um roteiro de 11 noites pelo Mediterrâneo, que já se encontra em fase final, e acabará na França em breve.

Os fãs da Azamara que queiram se juntar à celebração podem participar da diversão visitando sua galeria de fotos, ou seguindo os perfis da companhia no Twitter. Até o dia 14 de junho, os viajantes que estão planejando sua próxima viagem com a Azamara podem acessar este link e contar como passariam um dia em Barcelona, recebendo um código promocional, que dará direito de $300 a $500 de créditos para gastos a bordo, aplicáveis em sua próxima viagem.

Texto (©) Copyright Daniel Capella/R11 Travel. 
Imagens (©) Copyright Azamara Club Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui