Com três andares, lounge no novo Celebrity Edge mesclará natureza, entretenimento e culinária

1

O Eden, uma área multi-uso na popa do novo Celebrity Edge, é mais uma das inovações que o navio trará quando entrará em operação em 2018. Com mais de 2000m² de paredes de vidro para o exterior, o espaço foi inspirado na natureza, e terá plantas reais, mesclando entretenimento com culinária e descanso.

Se estendendo entre os decks 4, 5 e 6, o Eden será um dos principais espaços a bordo do Celebrity Edge. Em construção na França, o novo navio da Celebrity Cruises entra em operação no final de 2018, e teve ontem mais uma de suas atrações reveladas.

Lembrando um jardim de inverno, o local contará com tons de marrom e verde em sua decoração, além de branco e bege. Tudo isso será complementado por diversas plantas reais e até mesmo um jardim suspenso de ervas. Localizado a cima do bar, o jardim terá suas ervas colhidas na hora da preparação de drinks pelos bartenders.

Além do bar, localizado no deck intermediário, o Eden contará com um restaurante em seu andar mais baixo, e será palco de diversas performances artísticas. Segundo a presidente da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, a ideia é que em vez de assisti-lo de longe, o passageiro sinta-se parte do espetáculo. Dessa forma, o espaço não conta com um palco próprio, e verá os contorcionistas, cantores, músicas e performancers se apresentando em toda a sua extensão.

Os espetáculos incluíram também o restaurante Eden. Durante a noite, personagens especialmente criados para o local e chamados de “edonistas” se apresentarão por todo o lounge, servindo.

Com tudo isso, a companhia pretende que uma visita ao local não seja nunca igual a outra, já que – não só a decoração é diferente e imaginativa, mas também há sempre algo diferente ou novo acontecendo ao redor de todo o lounge.

A Celebrity ainda projetou uma rampa de 90 metros, que contornará todo o espaço, e proporcionará aos passageiros vistas panorâmicas tanto do interior do lounge quanto do exterior através das janelas de vidro.

Seguindo a sina do Jardim de Eden (na bíblia, este é o local onde livro de Genesis se passa), a Celebrity promete um espaço “de relaxação durante a manhã, alegre durante a tarde e um tanto pecaminoso durante a noite”.

Além do Eden, a Celebrity já anunciou outras atrações do Celebrity Edge, como as cabines com varanda integrada, e o Magic Carpet, lounge que se move entre os andares do navio. Para saber mais sobre o navio, clique aqui.

A companhia do grupo Royal Caribbean International ainda revelará mais novidades do navio nos próximos dias.

Confira mais previsões artísticas do Eden:

Café Eden, que funcionará durante a manhã e tarde, com lanches incluídos no valor do cruzeiro
Entrada do Eden Restaurant, que a Celebrity classifica como um local “imersivo, sensorial, visual, divertido e delicioso”
Mesmo espaço, com luz natural, durante o dia
Outro ângulo do Restaurante Eden
No deck 5, o Eden Bar terá drinks diferenciados, incluindo vários que levarão as ervas plantadas no próprio lounge
Noite no Eden Bar
Ao fundo, a “Árvore da Vida”, uma escultura viva com plantas reais em sua composição
De acordo com a Celebrity, a peça é uma evolução das árvores suspensas presentes nos átrios dos navios da classe Solstice
Outro ângulo do Eden Bar. Destaque para a “Biblioteca de Plantas” ao fundo, onde ficarão as ervas utilizadas pelos bartenders
Na entrada do Eden, os passageiros são recebidos com arte botânica animada, projetada por Kate Scott
Mesma área durante a noite
 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui