Gerard Piqué é o protagonista de nova campanha online da Costa Crociere

0

O zagueiro do Barcelona FC e da Seleção Espanhola estrela a nova campanha direcionada à internet da companhia. Com três diferentes versões, o vídeo da campanha foi gravado a bordo do Costa Diadema, e já está online. 

A Costa Crociere apresentou recentemente a sua nova campanha internacional direcionada a internet e às mídias digitais. O jogador de futebol do Barcelona e da seleção espanhola, Gerard Piqué é o astro da camapanha, que já disponível no website oficial www.costacruzeiros.com.br e nas mídias sociais da Costa.

O novo filme retrata a vida a bordo dos navios da Costa e toda a experiência de entretenimento e serviços vivida por Piqué. O jogador se junta a Shakira, estrela das últimas campanhas publicitárias da empresa na Europa.

“O objetivo desta nova campanha nas mídias sociais é abrir as portas de nossos navios, mostrando todas as atrações que eles têm para oferecer aos viajantes de férias. O Gerard Piqué é uma pessoa descolada e feliz, atributos que se encaixam perfeitamente no espírito de nossos cruzeiros de maneira inovadora”, comenta Luca Casaura, vice-presidente Sênior de Marketing Global e Estratégico da Costa Crociere.

O vídeo, gravado no mega navio Costa Diadema, mostra um dia típico a bordo de um navio, da manhã ao pôr-do-sol, com Piqué em diferentes situações. O jogador participa do desafio Mannequin Challenge – o primeiro a ser feito a bordo de um cruzeiro. Mais de 100 pessoas participaram da ação.

Piqué é a principal estrela do desafio, presente em diversos cenários: ele brinca com amigos na área da piscina central, observa o salão principal dentro do elevador de vidro panorâmico e admira a vista do mar de uma cabine com varanda. À medida que seguem Piqué, os espectadores descobrem ainda a atmosfera do Spa Samsara, onde o jogador de futebol relaxa antes de ir para um jantar exclusivo no Club Restaurant.

A nova campanha digital da Costa Crociere acompanha uma das mais recentes tendências virais da internet. O conteúdo foi publicado em todos os canais sociais da Costa no mundo – Facebook, Twitter e Instagram – em videos de 15 segundos, 30 segundos e 3 minutos. O filme de 3 minutos também poderá ser visualizado no site da Costa pelo link- www.costacruzeiros.com/pique.

Texto e Imagens (©) Copyright Costa Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui