Holland America anuncia cruzeiros para Cuba

0
Veendam

A Holland America Line tornou-se mais uma companhia de cruzeiros a anunciar roteiros para Cuba. Parte do grupo Carnival, a HAL já navegou pela ilha há cerca de 30 anos, e retomará as paradas por lá já na próxima temporada, a bordo do Veendam.

A Holland America Line (HAL) anunciou recentemente que voltará a navegar para Cuba após 30 anos. As saídas serão de 7, 11 e 12 dias, com ida e volta de Fort Lauderdale, a bordo do ms Veendam. Os cruzeiros acontecem entre dezembro de 2017 e abril de 2018.

No total, serão nove itinerários de sete dias, com a capital Havana inclusa. Três ainda irão passar também pelo porto cubano de Cienfuegos. Além dos portos de Cuba, os itinerários incluem diferentes portos do Caribe, como Amber Cove (República Dominicana); Belize; Costa Maya e Cozumel (México); George Town (Grand Cayman); Grand Turk (Turks e Caicos); Key West (Estados Unidos); e Montego Bay (Jamaica).

Segundo a Holland America Line, a maioria dos itinerários inclui um tempo prolongado em Havana, permitindo que “os hóspedes tenham tempo para explorar este Patrimônio Mundial da UNESCO e mergulhar em uma grande variedade de aventuras históricas e culturais”.

A bordo, a experiência de Cuba será aprimorada através do Explorations Central, espécie de programa que trará o destino através de apresentações e outras intervenções. A Holland America Line ainda oferecerá excursões especialmente montadas para seus passageiros nas paradas cubanas. 

No Brasil, a Holland America Line é representada pela Discover Cruises. 
 Texto (©) Copyright Daniel Capella/Discover Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e HAL.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui