NCL participa de feira corporativa e destaca navios como opção para eventos

0

A Norwegian Cruise Line irá divulgar na EBS 2017 os seus navios como opções para a realização de eventos e convenções. A companhia aposta na infraestrutura de sua frota e nos destinos pelos quais navega para atrair o público corporativo para bordo de seus navios. 

A Norwegian Cruise Line (NCL) participa da Feira EBS 2017, em São Paulo, mostrando a adequação de seus navios ao mercado corporativo. Segundo a companhia norte-americana, isso acontece devido a “infraestrutura de suas embarcações e também pelos destinos ofertados que atendem às aspirações de diferentes públicos”.


Entre as facilidades de seus navios, a companhia destaca “salas destinadas para reuniões em grupo, espaços de socialização que podem ser privativos, para eventos particulares e pessoal de apoio em hotelaria e lazer”.

A partir de Miami, o mais popular dos portos para os brasileiros, parte o Norwegian Sky rumo a Cuba, para roteiro de quatro noites, com parada em Havana, onde há pernoite, e também em Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian. Diferentemente dos outros navios da frota, o Sky funciona em sistema Open Bar, o que significa não haver custo algum pelo consumo de bebidas alcoólicas durante todo o cruzeiro, em todos os bares, restaurantes e lounges do navio.

Ainda no Caribe, a Norwegian Cruise Line tem, durante todo o ano em Miami, o Norwegian Escape, o maior de seus navios, fazendo roteiros de sete noites no Caribe Leste (Miami, St Thomas (Ilhas Virgens Americanas), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), Nassau (Bahamas), Miami) e no Caribe Oeste (Miami– Roatan (Honduras), Harvest Caye (Belize), Costa Maya, Cozumel (México), Miami).

A companhia defende que a disponibilidade de um navio o ano todo no Caribe é um facilitador na determinação de datas dos grupos, seja para congressos ou convenções. E também destaca  a estrutura do Norwegian Escape; o navio tem “grande área de evento e pessoal de apoio, além de oferecer algumas atrações especiais para esse tipo de público como uma cervejaria artesanal e um wine bar, além de dezenas de opções gastronômicas e, como todos os navios da Norwegian, em Freestyle cruising, isto é, sem restrições de horários, sem turno de refeições, cada um escolhendo onde e quando quer jantar e no restaurante de sua preferência”.

Outros navios da Norwegian também navegam no Caribe, em meses específicos, como o Norwegian Epic, partindo e voltando a Port Canaveral ou o Norwegian Gem que, partindo de Nova York, faz a rota do Caribe em 10 dias ou as Bahamas e Flórida em sete dias.

A NCL ainda atua no Havaí, Mediterrâneo e Ásia. 

 Texto (©) Copyright Daniel Capella/NCL.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui