R11 Travel vai levar os maiores vendedores de cruzeiros para show do Bruno Mars

0

A distribuidora exclusiva da Azamara, Celebrity, Pullmantur e Royal Caribbean no Brasil, R11 Travel irá dar prêmios aos agentes de viagem que venderem mais cabines dessas companhias. Entre as premiações, estão dois pares de ingressos para o show do cantor americano Bruno Mars. 

Os agentes de viagens que comercializarem a partir de três cabines em cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises ou Pullmantur Cruceros terão um motivo a mais para comemorar. A R11 Travel, distribuidora exclusiva destas companhias no Brasil, vai distribuir prêmios especiais para incentivar os agentes parceiros no período entre 19 de Junho e 15 de Julho.

A promoção vai contabilizar as vendas de cabines de qualquer uma das quatro companhias de cruzeiros distribuídas pela R11 Travel. As premiações são cumulativas, o agente que vender 3 cabines ganhará um par de ingressos da rede Cinemark. Quem comercializar 5 cabines, ganha ainda uma caixa de som à prova d’água e aqueles que fecharem 7 cabines receberão além dos 2 prêmios anteriores um kit praia da Celebrity Cruises.

Navio da Celebrity Cruises na Croácia
O grande prêmio, um par de ingressos para o show que o cantor americano Bruno Mars fará dia 22 de novembro no estádio do Morumbi, em São Paulo, irá para os dois maiores vendedores de cabines das marcas distribuídas pela R11 Travel no período.

“Queremos dividir com os agentes, que são os profissionais mais importantes da nossa indústria de turismo, um pouco da alegria, emoção e vibração positiva que nossos hóspedes desfrutam em seus cruzeiros”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Foi por isso que investimos numa mecânica a mais democrática possível, com prêmios já a partir da terceira cabine vendida, e permitindo somar todas as marcas que distribuímos”. Complementou.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de julho e o resultado será publicado no Manual do Agente (www.manualdoagente.com.br), onde também pode ser consultado o regulamento completo da campanha.


A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruceros no país e também gerencia os International Representatives do Grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe. 
Texto (©) Copyright R11 Travel.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui