AmaWaterways promove cruzeiro com guia em espanhol e preço reduzido

0

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo está promovendo junto ao público brasileiro um roteiro especial pelo Norte da Europa. Com preço reduzido, o cruzeiro passa por vários países e tem acompanhamento de guias falando espanhol. 

Especializada em cruzeiros fluviais de luxo, a AmaWaterways está promovendo no mercado brasileiro um roteiro especial a bordo do AmaSonata.

Partindo de Basel, na Suíça, a viagem navega por países como a Alemanha, a França e a Holanda. Em sete dias, o navio faz escala em Estrasburgo, Mannheim, Rüdesheim, Colonia e Amsterdã, além de Breisach.Segundo a companhia, a rota é famosa por sua arquitetura do século 16 e paisagens medievais, que incluem castelos catedrais e mais. Outro destaque do roteiro é a característica de produção de bebidas. É possível visitar fábricas de cerveja e vinícolas e adegas.

O cruzeiro em questão parte no dia 28 de outubro.

Em comunicado enviado à imprensa, a AmaWaterways afirmou que, para esse cruzeiro, oferece tarifa especial, reduzida, de US$ 2549,00 por pessoa. Além disso, a companhia oferece o acompanhamento de guia falando espanhol.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de AmaWaterways).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui