MSC passa a oferecer trechos aéreos da Latam para o Rio de Janeiro

0

A MSC anunciou que a partir de agora irá oferecer também voos partindo de 12 cidades brasileiras para embarque no Rio de Janeiro. A novidade é parte de acordo com a Latam Airlines, responsável por operar os trechos aéreos, que partem de cidades como Porto Alegre, Maceió e São José do Rio Preto.

A MSC Cruzeiros anunciou no final da semana passada que ampliará as opções de aéreo disponíveis para os embarques no MSC Musica na próxima temporada. Agora, será possível adquirir junto ao cruzeiro os trechos aéreos em voos regulares da Latam Airlines para o Rio de Janeiro partindo de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Segundo a companhia, a reserva conjunta do cruzeiro e dos trechos aéreos de ida e volta ao porto de embarque é “mais prática e conveniente”.

MSC Musica
“Na a próxima temporada, aumentaremos a oferta em 40%, com a vinda três navios ao país: MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que operará exclusivamente as rotas com embarques no Rio de Janeiro. O retorno de um navio exclusivo ao Porto Maravilha ressalta nosso comprometimento com a cidade, que é um dos principais cartões postais do Brasil”, diz Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da empresa. 

“Além disso, por meio desta nova iniciativa, conseguiremos fomentar ainda mais o turismo na Baixada Fluminense e contribuir com o desenvolvimento nacional do setor. Viabilizaremos o tráfego de hóspedes na capital carioca, provenientes de cidades mais distantes, e também proporcionaremos a eles uma experiência de cruzeiro completa,” completa o executivo.

O MSC Musica chegará ao Rio no início de dezembro. Seus roteiros, que acontecerão até o mês de abril, serão alternados entre o nordeste e os países vizinhos, Argentina e Uruguai, com durações de seis a oito noites. 

Em março, a MSC havia anunciado um acordo semelhante com a GOL Linhas Aéreas, para voos a partir de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Clique aqui para ver matéria da época. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui