Norwegian Cruise Line anuncia novos roteiros para 2018 e segundo navio com all-inclusive

0
Norwegian Sun passa a oferecer roteiros all-inclusive no Caribe!

Antes cotado para uma temporada de verão na Ásia, o Norwegian Jewel irá agora navegar no Alaska, substituindo o seu companheiro de frota Norwegian Sun. Este, por sua vez, irá navegar em novos roteiros rumo às Bahamas e Cuba a partir de Port Canaveral. E mais: assim como seu gêmeo Norwegian Sky, o Sun passa a oferecer bebidas incluídas no valor do cruzeiro.

A Norwegian Cruise Line anunciou esta semana as novidades para sua próxima temporada de verão no hemisfério norte. Em 2018, a companhia terá o Norwegian Sun partindo de Port Canaveral para cruzeiros de quatro noites para Havana, Cuba e Key West e cruzeiros de três noites para as Bahamas. Enquanto isso, o Norwegian Jewel irá juntar-se à frota da companhia no Alaska, realizando os roteiros antes programados para o Sun, com duração entre sete e nove noites e partida de Seattle, Seward e Vancouver.

Nos novos mini-cruzeiros, o Norwegian Sun passará a oferecer o sistema tudo-incluído já encontrado a bordo de seu gêmeo Norwegian Sky. Sem custo adicional, o passageiro poderá consumir bebidas (incluindo seleção de coquetéis e outras bebidas alcoólicas) de forma ilimitada, sem custo adicional.

Norwegian Sky

“O Alaska continua a ser um dos destinos mais populares para o qual navegamos, em todo o mundo. Estamos entusiasmados em aumentar significativamente a capacidade na região no verão de 2018 com o reposicionamento do Norwegian Jewel e a temporada inaugural da Norwegian Bliss, oferecendo mais oportunidades para os nossos hóspedes experimentarem as férias de suas vidas neste incrível destino”, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

“Nosso modelo com tudo incluído a bordo do Norwegian Sky foi muito bem recebido e, enquanto avaliamos a oportunidade de expandir esse conceito, sentimos que Port Canaveral era o local ideal para oferecer aos nossos clientes uma experiência de ótimo valor a bordo e uma série de incríveis portos de escala, incluindo um pernoite em Havana, Cuba”, completa o diretor.

Após a temporada 2017/2018 na América do Sul e uma revitalização em doca seca, o Norwegian Sun iniciará a navegar com o novo sistema tudo incluído. Os cruzeiros a partir de Port Canaveral, começam já em meados de abril. Os que possuem quatro noites visitam Key West, na Flórida e Havana – com pernoite na capital cubana. Já os de três noites navegam para as Bahamas.

O Norwegian Sun tem capacidade para mais de 1.900 passageiros em ocupação dupla e conta com 16 opções de refeições, além de 12 bares e lounges, opções de entretenimento para todas as idades e mais.

Norwegian Jewel troca Japão por Alaska

Antes cotado para uma temporada de verão no Japão, o Norwegian Jewel irá agora navegar no Alaska. O navio irá substituir o Norwegian Sun, que antes de ser dedicado aos cruzeiros all-inclusive pelo Caribe e Bahamas, tinha prevista temporada no estado americano.

Norwegian Jewel

Assim, após a temporada de inverno 2017/2018 na Austrália e na Ásia, o Jewel viajará de Yokohama (porto próximo a Tóquio) para Seattle, assumindo a vaga do terceiro navio da Norwegian no Alaska no verão de 2018.

Com capacidade para 2376 passageiros, o Jewel possui 16 opções de refeições, incluindo os restaurantes de especialidades Cagney’s, La Cucina e Le Bistro; além de 15 bares e casas noturnas.

Os novos itinerários do navio incluem:

• A partir de 26 de maio de 2018 o Norwegian Jewel será reposicionado de Seattle para Vancouver num cruzeiro de nove noites ao Alaska. Num itinerário cênico faz paradas em Juneau, Skagway, Icy Strait Point, Sitka e Ketchikan.

• Em 4 de julho, o navio parte em um roteiro de sete noites, com ida e volta de Vancouver com paradas em Juneau, Skagway, e Ketchikan

• A partir de 11 de junho de 2018, o Jewel inicia roteiro regular de sete noites entre Vancouver e Seward (e vice-versa). De Vancouver, o Norwegian Jewel irá navegar a Glacier Bay parando em Ketchikan, Juneau, Skagway e desembarcando em Seward. De Seward, o Norwegian Jewel navegará pela Inside Passage, parando em Icy Strait Point, Juneau, Skagway, Ketchikan e desembarcando em Vancouver. Ambos os itinerários incluirão navegação pelo glaciar Hubbard

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCÇ).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella (Sun e Sky) e NCL (Jewel).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui