Regent Seven Seas Cruises anuncia a volta ao mundo de 2020, com escala em 66 portos

0

A Regent Seven Seas anunciou recentemente a sua volta ao mundo de 2020, a bordo do Seven Seas Mariner. Com 130 noites, o cruzeiro navega por 11 mares e 3 oceanos, além de visitar 66 países.

Navegando por cerca de 33.870 milhas náuticas em 11 mares e três oceanos, a nova Volta ao Mundo 2020 da Regent Seven Seas Cruises será realizada a bordo do Seven Seas Mariner. Com reservas abertas a partir de 20 de julho de 2017, o navio fará a viagem, que chama Navigate the World 2020, pela terceira vez. O itinerário tem 131 noites e partirá no dia 24 de janeiro de 2020, ida e volta de São Francisco.

Os hóspedes do Seven Seas Mariner visitarão 30 países em seis continentes enquanto contornam o mundo, visitando 36 Patrimônios Mundiais da UNESCO em um total de 66 portos, dos quais 13 terão pernoites. Companhia de cruzeiros de luxo, a Regent Seven Seas Cruises disponibiliza mais de 330 passeios em terra inclusas e ilimitadas para os hóspedes. Para marcar a partida da viagem, a companhia ainda preparará um jantar de gala exclusivo em São Francisco, que acontecerá um dia antes do cruzeiro.

“O lindo Seven Seas Navigator, nosso navio mais intimista, está programado para fazer os cruzeiros mundiais da Regent em 2018 e 2019. O Seven Seas Mariner assumirá o controle em 2020 e oferece outra oportunidade inesquecível de viajar pelo mundo, garantida pela marca registrada da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva experiência de luxo”, comenta Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.Estarão disponíveis ainda programas em terra de até 3 noites, para grupos pequenos e privativos com guias para experiências diferenciadas, como o Templo de Angkor Wat, em Bali, na Indonésia; o programa Eternal Experience da Cochin, na Índia – um Taj Mahal de três noites, ou uma noite com as Relíquias Egito – Luxor e as Pirâmides. Os programas Overland, serão cobrados à parte e os detalhes serão apresentados após a abertura para reservas.

O passageiro desembarca momentaneamente do navio para realizar o passeio.Além dos eventos ao longo do roteiro, os hóspedes terão à disposição serviços como lavanderia ilimitada, serviço de bagagem de porta a porta, amplo pacote de vistos e serviço médico a bordo. Isso sem contar os serviços da equipe do navio, todas as suítes com varanda e vista para o mar, passeios em terra ilimitadas, wi-fi, bebidas ilimitadas, reabastecimento diário do mini bar, os melhores restaurantes e transporte dos aeroportos para o navio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Regent Seven Seas).
Imagens (©) Copyright RSSC e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui