Roupa Nova volta ao Energia na Véia após 2 anos e se torna terceira banda do temático

0

O cruzeiro temático Energia na Véia anunciou hoje uma terceira atração para sua programação: Roupa Nova. A banda, que já havia se apresentado no temático em 2016, se junta a outras duas já anteriormente confirmadas: Blitz e Jota Quest. 


A edição 2018 do temático Energia na Véia terá três bandas famosas como atrações principais. Além da Blitz e do Jota Quest, anteriormente anunciadas, mais um grupo foi acrescentado ao line-up do cruzeiro.

Em uma chamada publicada no hotsite do temático, a organização comunica: “O que já estava bom vai ficar ainda melhor! Depois da Blitz e Jota Quest, o navio do Energia na Véia traz para você mais uma atração incrível: depois do sucesso de 2016, Roupa Nova de volta!”.

MSC Preziosa
Em três noites, a organização do cruzeiro promete 72 horas de festa, incluindo três festas temáticas e três shows diferentes a bordo do MSC Preziosa. Maior navio dedicado ao mercado brasileiro na próxima temporada, o Preziosa será palco do temático pelo segundo ano consecutivo.

Promovido pela rádio Energia 97 FM e realizado pela Promoação, o cruzeiro ainda inclui show de Stand Up e outros eventos temáticos. Além disso, DJs da rádio Energia estarão a bordo para tocar seleção de músicas dos anos 70, 80, 90 e 2000.

O roteiro do cruzeiro é surpresa, e será divulgado aos passageiros apenas pouco antes da partida, que acontece em 16 de março. A organização promete “duas paradas incríveis” durante as 3 noites de viagem. O cruzeiro parte do porto de Santos. 
Para mais reservas e mais informações, entre em contato com a equipe parceira do Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais! através do e-mail cruzeirosnosamamos@gmail.com
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Energia na Veia e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui