Sirena, da Oceania Cruises, visita o Brasil pela primeira vez em outubro

0

Mais novo membro da frota da Oceania Cruises, o Sirena passará por diversos brasileiros no final deste ano. Iniciando sua turnê nacional em outubro, o navio passa pelo Norte, Nordeste e Sudeste antes de seguir rumo a Argentina. Em uma das viagens, é possível embarcar no Rio de Janeiro.

O Sirena, da Oceania Cruises, visitará o litoral brasileiro brasileiro pela primeira vez na próxima temporada. Incorporado na frota da companhia em 2016, o navio partirá de Miami rumo à América do Sul no começo de outubro.

Após navegar pelo Caribe, a embarcação de alto padrão chega ao norte do país no dia 17, com uma escala em Santarém, no Pará. De lá, segue para Parintins, Manaus, Boca da Valéria e Alter do Chão. As escalas acontecem, respectivamente, nos dias 18, 19, 20 e 21.

Já no fim do mês, o Sirena alcança o nordeste, com escala em Fortaleza no dia 24. Uma passagem por Recife está marcada para o dia 26 antes da chegada ao Rio de Janeiro no dia 29. A escala carioca inclui pernoite no porto, e é a final do cruzeiro, que tem 22 noites.

Gêmeo Regatta no porto de Santos em 2016

Já no dia 30, o Sirena inicia um cruzeiro de 12 noites com escala em 10 destinos, incluindo 7 brasileiros. Após partir do Rio, o navio faz paradas em Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, seguindo depois para Porto Belo (SC), Rio Grande (RS), deixando o Brasil rumo a Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Nesta viagem há pernoite tanto no Rio como em Buenos Aires.

Segundo a Oceania Cruises, os preços desta última viagem partem de R$ 6169,00 (mais taxas) por pessoa. O valor inclui o cruzeiro em acomodação dupla, todas as refeições (não há taxas para restaurantes de especialidade) e também Internet Ilimitada gratuita. O hóspede pode ainda escolher mais uma oferta que pode ser 6 excursões em terra, pacote de bebidas da casa grátis ou U$600 de crédito a bordo (benefícios por cabine).

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Oceania).
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui