MSC Cruzeiros reestrutura sua Área de Imprensa com novo layout e ferramentas exclusivas

0
MSC Press Area.JPG
Para facilitar cada vez mais o trabalho dos jornalistas e fotógrafos, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, reformulou totalmente sua Área de Imprensa online. O novo canal (www.mscpressarea.com.br) está muito mais fácil de ser utilizado, com informações sobre as temporadas nacional e internacional, assuntos já divulgados, imagens de toda a frota, além da agenda de eventos a serem realizados pela empresa.
Com a nova Área de Imprensa, qualquer profissional pode ter acesso, sem a necessidade de fazer login, além de ficar por dentro de todos os press releases, que poderão ser impressos, encaminhados por e-mail, ou ainda, convertidos em formato PDF. Para isso, é só clicar nos seus respectivos ícones. Os jornalistas ainda podem acessar a seção Imagem da Semana para ficar por dentro dos fatos mais relevantes e recentes da MSC Cruzeiros no mundo.
Os interessados também terão acesso às informações internacionais publicadas sobre a armadora em Destaques da Imprensa e ainda a um extenso banco de imagens da MSC Cruzeiros. O aplicativo Lightbox foi implantado para que os visitantes do site possam armazenar e salvar as fotos que escolherem e usá-las posteriormente.

Texto e Imagem (©) Copyright MSC Press Release.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui