Quatro navios em Montevideo em um único dia.

5





O porto de Monte- video, no Uruguai, recebeu recente- mente a escala simultânea de quatro navios de cruzeiro. Star Princess, AIDA Cara, Seabourn Sojourn e Empress estiveram na cidade, no dia 18 de Janeiro.


Cada navio fazia um roteiro diferente, sendo o Empress o único navio com passageiros brasileiros. O Star Princess e o Seabourn Sojourn estavam em roteiros semelhantes, pela patagônia, entre Buenos Aires e Valparaíso, e o AIDA Cara mais um de seus roteiros destinado ao mercado alemão, dessa vez, com embarque em Buenos Aires, seu porto de embarque na América do Sul, junto a Santos.


A equipe do blog Cruceros en Uruguay também registrou a saída dos navios, e a animada despedida da cidade, em vídeos. Nesse link, a saída do Star Princess e nesse, a do AIDA Cara. Abaixo um vídeo dos quatro navios na cidade:

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Carlos Castillo.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Olá Daniel,adorei esta despedida em Montevideo.Quando for lá em Março quero uma despedida assim.Foi maravilhoso ouvir esta musica.Boa noite Eliana Frandsen.Fiquei emocionada lembrei da minha mãe.ela adorava essas coisas.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui