MSC terá mais mini-cruzeiros na próxima temporada

0
MSC Magnifica, que realizará a maioria dos mini-cruzeiros da próxima temporada.
 Ideais para quem quer viajar e relaxar, mas tem pouco tempo disponível, os mini-cruzeiros da MSC Cruzeiros estarão ainda mais presentes na próxima temporada brasileira, com diferentes destinos e duração de três a quatro noites. Atendendo às preferências do público e do setor, a armadora italiana aumentará suas opções, disponibilizando roteiros compactos e repletos de entretenimento, que permitem conhecer as ilhas tropicais de Santos, Ilha Bela/Angra dos Reis, Búzios e Ubatuba a bordo de três dos mais modernos e luxuosos navios da armadora, MSC Fantasia e MSC Magnifica, que estrearão no Brasil na temporada 2012/2013, e o MSC Orchestra, já agraciado pelos brasileiros. Esses cruzeiros podem também atender àqueles que vão experimentar, pela primeira vez, a atmosfera de luxo e entretenimento em alto mar.

A armadora italiana destaca 16 saídas nesses moldes, de novembro de 2012 até março de 2013. Entre esses, encontram-se três novos minicruzeiros a bordo dos novos navios que virão para a América do Sul: MSC Fantasia (01 e 05/12) e no MSC Magnifica (24/02/2013). Ambos transatlânticos combinam a expressão máxima do design italiano com a alta tecnologia e o requinte para a temporada 2012/2013 nessa região.

“Existe uma grande demanda no Brasil por cruzeiros de pequena duração e eles são procurados principalmente por pessoas que não podem se afastar do trabalho por muito tempo, mas que fazem questão de viverem bons momentos em um período de descanso inesquecível, com uma infraestrutura completa e repleta de diversão, que só um navio de porte internacional pode proporcionar”, ressalta Edi Guerreiro, Gerente Comercial da empresa.

Confira as novas opções de minicruzeiros:
MSC Fantasia
Saída: 01/12/2012 (4 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).

MSC Fantasia
Saída: 05/12/2012 (3 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).

MSC Magnifica
Saída em 24/02/2013 (4 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ) e Ubatuba (SP).

Texto (©) Copyright Adaptado de Press Release da MSC.
Imagem (©) Copyright Gerolf Debres.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui