Faltam 10 dias para a inauguração do novo MSC Preziosa

3

Região da Piazza passa por últimos detalhes.

A MSC Cruzeiros entra em contagem regressiva para a grande cerimônia de estreia da sua mais nova joia: o MSC Preziosa. O transatlântico se integrará à classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, completando sua frota que está entre as mais modernas do mundo. Quando abrir suas portas no próximo dia 23 de março, em Gênova (ITA), esse colosso dos mares promete surpreender a todos por exceder os padrões de requinte, conforto e tecnologia, além de inovações que serão vistas pela primeira vez em cruzeiros. Entre essas, destaque para a estreia da tradicional rede italiana Eataly a bordo, que terá dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea. Já para os entusiastas aventureiros, o MSC Preziosa reserva também outra surpresa, o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. A novidade faz parte do extenso parque aquático Doremi Castle.

Doremi Castle

O autêntico estilo italiano da MSC Cruzeiros poderá também ser conferido na riqueza de detalhes dos 27 mil m² de áreas comuns do navio, que levam a assinatura do escritório de design De Jorio International, como a segunda piscina de borda infinita da frota, que garantirá uma atmosfera de contemplação e relaxamento aos viajantes. Outro destaque será o Galaxy Restaurant, dedicado aos hóspedes do MSC Yacht Club, seguindo o estilo dos clubes noturnos da década de 1950, do clássico “La Dolce Vita”, do cineasta Federico Fellini. Um dos pontos altos do navio será ainda o amplo espaço do MSC Yacht Club, com conceito exclusivo para 69 suítes de alto padrão, que usufruirão de bar, solário, hidromassagens, piscina, concierge e lounge privativos; mordomos 24h, entre outros mimos.

La Profumeria, que substituirá Cigar Bar do Fantasia.

Com 140 mil toneladas, 18 decks e capacidade para 4.345 hóspedes, o MSC Preziosa oferecerá ainda 20 bares e lounges; cinco piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club; solário; 12 hidromassagens; boutiques e joalherias; cassino; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; simulador de Fórmula 1; boliche; e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que terá menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca japonesa Shu Uemura. Pensando, ainda, nos mínimos detalhes, o público masculino terá sua vez na barbearia vintage garantindo momentos de cuidado e beleza a bordo.

A MSC Cruzeiros, também atenta para os gostos e preferência do público brasileiro, já trará essa nova joia dos mares na temporada 2013/2014, pontuando o principal destaque do setor neste período. O MSC Preziosa realizará roteiros rumo ao Nordeste e também pelas ilhas tropicais do Sudeste, a partir de novembro.

Na viagem inaugural do navio, o navio escalará Lisboa, onde representantes do blog WorldCruises.com poderão estar a bordo para conhecer algumas das instalações do navio. Não perca no dia 23 de Março as primeiras fotos do interior do navio!

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright MSC Press Area.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Hoje

    MSC Cerimônia Bandeira Preziosa

    MSC Cruzeiros e STX France celebram navio da classe Fantasia quarta

    14 mar 2013 – Esta manhã, em Saint-Nazaire, França, MSC Preziosa foi oficialmente entregue a MSC Cruzeiros no estaleiro STX France.

    Durante a cerimônia tradicional bandeira, flâmula do estaleiro e da bandeira francesa foram reduzidos, acompanhado do hino nacional francês, antes Laurent Castaing , Gerente Geral da STX França, formalmente entregue o navio mais ao proprietário MSC Cruzeiros , Gianluigi Aponte . Sr. Aponte, então, deu o comando do navio de capitão Giuliano Bossi , e as bandeiras da Itália e da MSC Cruzeiros foram levantadas ao som do hino nacional italiano.

    Erminio Eschena , Diretor Geral da MSC Cruzeiros França, Bélgica e Luxemburgo, também esteve presente, assim como o ministro francês para a Renovação industrial Arnaud Montebourg , Junior ministro francês dos Transportes e da Economia Marítima Frédéric Cuvillier , HE Hye Min Lee , o Embaixador da República da Coréia para a França e presidente da Câmara de St Nazaire Joël Batteux .

    A honra de cortar a fita caiu para Alexa Aponte Vago , MSC vice-presidente. Após a quebra de uma tradicional garrafa de champanhe, três explosões de sirene do navio sinalizou o fim da cerimônia.

    " Estamos aqui hoje para celebrar MSC Preziosa, a adição 12 a frota da MSC estado-da-arte e nossa nave quarta classe Fantasia, cuja chegada significa que a MSC Cruzeiros é agora a linha de cruzeiros do mundo a terceira maior ", disse MSC Cruzeiros CEO Pierfrancesco Vago . "Graças à nossa colaboração de longa data e eficaz com o estaleiro STX, temos sido capaz de afinar o nosso produto ano após ano. Com suas características únicas e favoritos pendentes, como o MSC Yacht Club, acredito MSC Preziosa agora traz a MSC Mediterranean experiência para a perfeição. MSC Preziosa completa um ciclo, coroando um programa de investimento de mais de € 6000000000 iniciados em 2003, através do qual percebemos nossa visão ambiciosa de construção de 10 novos navios em pouco menos de 10 anos. "

    Em seu discurso, Geral STX França Técnico Laurent Castaing acrescentou: " Crescimento e desenvolvimento: essas são as características que definiram a MSC desde o início de sua jornada para o cruzeiro mundo, e estamos orgulhosos de ter sido envolvido em cada passo do . maneira Durante a última década, cada navio da frota MSC tem vindo a vida nestes docas: uma prova da confiança que a MSC tem colocado em nosso estaleiro ano após ano Cada nova classe de navios que conceberam juntos evoluiu para. refletir os mais altos padrões em conforto, tecnologia e segurança disponíveis. MSC Preziosa não é excepção, e ela vai levar para o mar ostentando as mais recentes inovações em cada uma dessas áreas. "

    MSC Preziosa é 333 metros de comprimento , 38 metros de largura e pesa 140 mil toneladas . A 4.345 hóspedes do navio de cruzeiro de luxo é capaz de viajar até 23 nós , oferecendo cruzeiros suave em ambientes sumptuosos.

    H. continua…

  2. Seu design elegante é mais uma vez o trabalho do premiado naval arquitetos De Jorio Design International. Novos recursos para MSC Preziosa de 30.000 metros quadrados de áreas públicas incluem Vertigo , a mais longa MSC toboágua Cruzeiros a data eo maior toboágua único corpo piloto sobre as ondas, aqua parque infantil Doremi Castelo Aqua Park Adventures , os dois primeiros restaurantes Eataly no mar , e toda uma série de novos recursos no luxuoso Spa Aurea MSC. MSC Preziosa também possui as mesmas características aclamados primeira revelados no navio MSC Divina irmã, incluindo o infinito estilo Jardim Piscina e Restaurante Galaxy Lounge & Clube com a sua cozinha fabulosa fusão mediterrânica ea sua decoração chique.

    Após o encerramento da cerimônia da bandeira, MSC Preziosa hoje começou seu cruzeiro pré-inaugural 9-day/8-night de Saint-Nazaire. Ela vai ligar em Lisboa , Portugal, Cádiz , Espanha, Casablanca , Marrocos, Valência , Espanha, e Marselha , na França, antes de chegar ao porto de Gênova na sexta-feira 22 de Março, pronta para a sua cerimônia de batismo oficial no dia seguinte. O destaque do evento batizado será, naturalmente, o corte da fita e da nomeação do navio por uma lenda da tela Sophia Loren.

    H.

  3. Daniel, gostaria de tirar uma duvida, mesmo sendo gêmeo do Divina o MSC Preziosa é maior, e em relação a m² quadrados de áreas públicas a classe Fantasia tem 27 mil , mas segundo informação que postei acima tirada da própria MSC área de imprensa, o Preziosa tem 30 mil m² quadrados de áreas públicas.
    Você pode me confirmar onde posso encontrar as verdadeiras medidas do Preziosa, pois é usado um padrão que na realidade não é verdadeiro.
    H.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui