MSC aposta em cruzeiros temáticos consagrados na temporada 2013/2014

0
MSC Opera durante temático Baila Comigo de 2008.

A próxima temporada de cruzeiros será um grande atrativo para quem quer sair da rotina e aproveitar as férias de uma forma diferente. Com o objetivo de envolver os hóspedes nas mais diversas atividades, a MSC Cruzeiros apresenta quatro roteiros temáticos: Qualidade de vida, Beleza Sem Fronteiras, Baila Comigo e Mar em Ação.

A bordo do MSC Preziosa, o maior navio a navegar por mares brasileiros, os hóspedes poderão desfrutar de dois temáticos, o Qualidade de Vida e o Baila Comigo, sendo o primeiro destinado a quem busca manter o equilíbrio e quer aproveitar os dias de folga em paz com a mente e o espírito gozando de momentos de lazer nas mais belas praias do Nordeste e conta com aulas de ioga ao pôr do sol, meditação, alongamento, hidroginástica, jogos, caminhada e técnicas de massagem.

MSC Magnifica
Para quem gosta de dançar ou deseja aprender alguns passos de um ritmo novo, a armadora promete transformar seu navio em uma enorme pista de dança com o temático Baila Comigo. Além de aproveitar toda a programação de cada um dos eventos, os hóspedes podem aproveitar de toda a infraestrutura como cinema 4D, piscina de borda infinita, o maior tobogã de navios de cruzeiros com um trecho que sai da área da embarcação e passa por cima do mar, dois restaurantes da famosa rede Eataly, além do exclusivo MSC Yatch Club, a primeira classe do navio com restaurante, bar, lounge e piscina exclusivos, serviço de mordomo 24 horas, suítes luxuosas, elevador privativo de acesso ao MSC Aurea Spa, excursões personalizadas, serviço de concierge e muito mais.

O cruzeiro Beleza sem Fronteiras ocorrerá em um navio já conhecido do público brasileiro, o MSC Magnifica, e é focado nos cuidados estéticos e no bem-estar com uma programação voltada para as áreas de saúde e beleza, apresentando as principais tendências mundiais em tratamentos e produtos. O mesmo transatlântico ainda receberá o Mar & Ação, ideal para quem gosta de malhação e atividades físicas e que poderá desenvolver diversas ações voltadas para a prática de exercícios durante todo o roteiro.

Nesta embarcação, a mais nova da classe Musica, além de toda a programação normal de cada temático, é possível desfrutar de suas particularidades como boliche, sports bar com bilhar, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens, entre outros.

Os pacotes podem ser adquiridos através de agentes de viagem parceiros da MSC Cruzeiros. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui