Costa traz descontos de até 30% para roteiros no Mediterrâneo

2
Costa Magica

Companhia marítima participa pela quarta vez da Turismo Week com cruzeiros promocionais de sete noites para a Europa a bordo dos navios Costa Serena e Costa Magica. Preços são válidos até o dia 25 de abril

A Costa Cruzeiros participa, mais uma vez, da Turismo Week, ação organizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Desde o início da campanha em 14 de abril, a companhia marítima já contabiliza 1.344 visualizações de suas ofertas no site oficial www.turismoweek.com.br. Somente na semana passada, a Costa Cruzeiros comercializou 32 cabines e recebeu mais de 30 cotações de viagens para o Mediterrâneo Ocidental e Oriental.

Costa Serena
Até o próximo dia 25 de abril, término da quarta edição da Turismo Week, a empresa oferece cruzeiros de sete noites para a Europa com descontos de até 30%. Os roteiros em promoção são realizados a bordo dos navios Costa Serena e Costa Magica entre maio e novembro deste ano.

Os cruzeiros do Costa Serena partem de Savona (Itália) e visitam os destinos turísticos de La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Barcelona e Marselha. As viagens a bordo do Costa Magica, por sua vez, saem de Veneza e percorrem as belas paisagens de Bari, Katakolon e Atenas (Grécia), Izmir (Turquia) e Dubrovnik (Croácia).

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Daniel, boa tarde!
    Estava no site da Costa cruzeiros, e vi que existem alguns dados atualizados, como a "revitalização" do NeoClassica(que está sendo vendido ao publico, ja com este nome) e não há o navio Costa Victoria! Qual seria o destino do mesmo? A saida da Costa cruzeiros?
    Abraço. Grato.

  2. Boa Tarde!

    Sim, ele realmente vai ser transferido ao conceito como havíamos adiantado há alguns meses, nessa matéria: Aparentemente não haverá nenhuma reforma significa, nós estamos esperando mais informações sobre isso para falar mais a respeito… Entretanto, ao que tudo indica, a mudança vai ser mais de nome mesmo.

    Já o Victoria não consta no catálogo novo, porque os roteiros dele são comercializados exclusivamente no mercado asiático. Acredito que o Atlantica também não esteja presente. Ele chegou a ficar fora dos sites ocidentais por um tempo também, mas está de volta agora, acabei de conferir o italiano e o brasileiro. Não tem muito tempo, o Victoria teve problemas de gerador e cancelou um monte de escala em um cruzeiro, se não me engano com saída de Shangai. Mas nada muito grave, já resolvido. Aparentemente não há planos para que ele deixe a frota; inclusive o reformaram no final do ano passado. Com a ida do Quantum para a Ásia no ano que vêm, acredito até na volta dele à Europa, cairia muito bem em Veneza, com as limitações para navios maiores que querem implantar lá.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui