Princesa na China: novo navio da Princess operará a partir de Shangai

0

Encomendado em julho do ano passado, o novo navio da Princess Cruises, que será construído na Itália, operará cruzeiros no mercado chinês. Com entrega prevista para 2017, o navio terá Shangai como sua base vitalícia.

Operando na China há cerca de um ano, a Princess Cruises decidiu basear seu mais novo navio neste país. Em construção no estaleiro Fincantieri da Itália a nova embarcação ainda sem nome, operará a partir de Shangai, após ser inaugurada em 2017.

De acordo com a Princess Cruises o novo navio será o primeiro de cruzeiro internacional full time projetado e construído especificamente para o mercado chinês. O navio será da mesma classe dos gêmeos Regal e Royal Princess, com projeto básico semelhante, mas com “algumas inovações sob medida para atender a demanda local”, afirma a companhia.

Uma delas é a experiência Princess Class, que a empresa introduziu durante sua primeira temporada no país em 2014 a bordo do Sapphire Princess. Essa proposta enriquece ainda mais a experiência da viagem oferecendo aos hóspedes exclusivos programas culturais, de culinária, entretenimento e compras a bordo.

Assim como os gêmeos Royal e Regal Princess, o novo navio terá o átrio central, servindo como centro social, a Seawalk, que permite ao passageiro caminhar por uma passarela de vidro fechada no topo do convés, o Princess Live! estúdio interativo onde são apresentados shows de variedades e culinária, o Chef’s Table Lumiere, experiência exclusiva de jantar privado que envolve os clientes em uma cortina de luz, o Movie Under The Stars, uma espécia e3 cinema a céu aberto e a nova parceria com o Discovery Channel para as excursões com especialista exclusivos nos mais variados destinos.

Segundo Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a companhia é referência em desenvolver novos produtos e destinos para a indústria de cruzeiros e é pioneira em acreditar e investir no mercado chinês, onde já tem o produto consolidado para o perfil do consumidor local, e para onde todas as demais companhias estão chegando agora.

“A Princess Cruises está celebrando seus 50 anos de sucesso com um público altamente fidelizado que quer viajar por destinos variados ao redor do mundo e busca preços competitivos, mas não abre mão da qualidade, atendimento e conforto para isso. Esta é uma receita de sucesso e vemos como a cada dia a armadora vem crescendo no mercado brasileiro para um público que busca nos cruzeiros não só os atrativos a bordo, mas uma proposta completa e variada de destinos e culturas a serem descobertos”, afirma o diretor.

Em junho desse ano a Princess Cruises retorna à China para sua segunda temporada de cruzeiros pelo país com o Sapphire Princess. Os itinerários para o novo navio tem previsão de lançamento para este ano.

Texto (©) Copyright Princess Cruises. 
 Imagens (©) Copyright Discover Cruises. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui