MSC Splendida parte de Santos para novo cruzeiro

0

No Brasil desde o começo de dezembro, o MSC Splendida partiu do porto de Santos ontem para novo cruzeiro pela América do Sul. Parte da frota da MSC Crociere, iniciou um roteiro de sete noites para o Nordeste, com passagens por Salvador e Ilhéus. 

Um dos últimos navios ainda baseados no Brasil nesta temporada, o MSC Splendida esteve no porto de Santos ontem. Inaugurado em 2009, o navio da classe Fantasia realiza sua estação inaugural na América do Sul, com roteiros para o Nordeste Brasileiro a partir de Santos. 

Neste sábado, dia 12, iniciou outra viagem do tipo, com sete noites. No mesmo dia, desembarcou passageiros do cruzeiro anterior. Ambas as viagens partiram de Santos e incluem escalas em Búzios, Ilha Grande, Salvador e Ilhéus. Também é possível embarcar no porto de Salvador para um roteiro invertido rumo ao Sudeste. 

Além do roteiro semanal para a Bahia, o Splendida ainda realiza mini-cruzeiros até o fim de sua temporada nacional, que vai até o começo de abril. Sua travessia rumo à Europa está prevista para o dia 7 de abril, e termina em Hamburgo, na Alemanha. 

Com 140 mil toneladas, o MSC Splendida é um dos maiores navios da frota, e o maior a operar na América do Sul neste temporada. Tem capacidade para mais de 4,000 passageiros em ocupação máxima, e 333 metros de comprimento linear. É o segundo navio da classe Fantasia, que foi inaugurada em 2008 com o MSC Fantasia, e encerrada em 2013 com o MSC Preziosa. 

Texto e Imagens (©) Copyrights Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui