MSC participa de “dia de cruzeiros”, no Rio

0
Navios da MSC no Píer Mauá, no Rio de Janeiro

Organizado pela ABAV do Rio de Janeiro, o evento “Um dia de cruzeiros no Rio” acontece amanhã, e tem como principal foco os agentes de viagem. A companhia aproveitará o evento para apresentar suas novidades para a próxima temporada nacional, além de promoções e dos novos pacotes internacionais. 

A MSC Cruzeiros participará da 4ª edição do evento ‘Um dia de Cruzeiros no Rio’, promovido pela ABAV/RJ. Focada nos agentes de viagens, a iniciativa acontecerá amanhã, dia 09 de agosto, no espaço Casa Brasil, no Pier Mauá, e contará com a representante da armadora, Jaqueline Messina.

Na ocasião, a executiva falará sobre as principais novidades para os destinos visitados pela companhia, incluindo a temporada 2015/2016 na América do Sul.

A partir de dezembro, o MSC Preziosa será o maior navio no país, e navegará pelas regiões sudeste e nordeste, trazendo o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora. No mesmo período, o MSC Musica, também chegará a Santos, de onde terá saídas até o mês de março rumo ao sul, passando pelos países vizinhos Argentina e Uruguai.

A MSC também abordará sua nova promoção especial para compra antecipada de excursões. Durante todo o mês de agosto, será possível adquirir pacotes com três passeios, com 10% de desconto. Além disso, os que optarem por itinerários com o MSC Musica serão beneficiados com tarifas especiais para espetáculos nas casas de tango de Buenos Aires.

As novidades da armadora também se estendem aos cruzeiros internacional. A empresa acaba de anunciar uma parceria inédita com a Emirates Airlines, que possibilitará aos brasileiros a compra de viagens completas para os Emirados Árabes. O pacote inclui os trechos aéreos entre o Brasil e Dubai, hospedagem em um hotel na noite que antecede o embarque no navio, traslados e o cruzeiro pela região, a bordo do MSC Fantasia.

A armadora também firmou parcerias com outras companhias aéreas para pacotes semelhantes que incluem cruzeiros no Caribe. Aos turistas que desejam conhecer os destinos da região, é possível adquirir um pacote com voo fretado da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Fort-de-France, na ilha de Martinica, traslado e cruzeiro de sete noites com o MSC Poesia. A outra alternativa inclui o embarque em Cuba, no MSC Opera, e voo com a Copa Airlines até Havana, capital do país.

Essas outras iniciativas da MSC também serão apresentadas em detalhes pela representante da companhia.

 Texto (©) Copyright MSC (adaptado).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui