Cruzeiros movimentam semana em Porto Belo

0

Dois navios de cruzeiro aportarão em Porto Belo nesta semana e prometem movimentar a cidade. Os navios Seven Seas Mariner e o MS Regatta, considerados de luxo, chegam respectivamente nesta quinta (02) e sexta-feira (03) na cidade e trarão aproximadamente 1.400 pessoas.

É a primeira vez nesta temporada que o MS Regatta, da companhia Oceania Cruises, aportará nas águas calmas de Porto Belo. À bordo do navio da Oceania estarão 684 passageiros, todos internacionais. Porto Belo recebeu a notícia da vinda deste navio apenas este ano, no início do mês de fevereiro. O Seven Seas Mariner também realizará sua primeira escala na cidade nesta temporada. O navio que já visitou Porto Belo em anos anteriores, também possui em sua grande maioria, passageiros internacionais. A previsão de chegada é às 8h, permanecendo em Porto Belo até o final do dia.
A Administração Municipal através da Fundação de Turismo é responsável por toda a logística de receptivo ao navio, dividindo a equipe entre informações turísticas, contagem de passageiros, logística de transporte de táxi e vans e também pesquisa de demanda em horários programados no dia, além de manter o posto de informação central e Museu aberto simultaneamente.
A Administração Municipal vem realizando contatos importantes para o fomento do turismo de navios na cidade. Porto Belo luta para tornar realidade a situação alfandegária, que consequentemente, aumentará o número de escalas de navios na cidade.
Fonte: Fundação de Turismo – Todos os direitos reservados
Imagem: Oceania Cruises
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui