Norwegian Cruise Line Holdings se junta ao S&P 500

0
Norwegian Cruise Line Holdings

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou na semana passada que foi selecionada para se juntar ao S&P 500 Index. O negócio aconteceu formalmente, na abertura dos negócios na última sexta-feira, 13 de outubro. A empresa foi adicionada ao  Index de sub-divisão industrial S&P 500 GICS Hotels, Resorts & Cruise Lines.

“Temos a honra de nos juntar às prestigiadas empresas blue chip que compõem o S&P 500”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

“Este marco significativo destaca o consistente histórico de nosso sólido desempenho financeiro da empresa desde a nossa oferta pública inicial em 2013 e é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação dos talentosos homens e mulheres a bordo de nossos 25 navios premiados, nossos funcionários em terra, em todo o mundo, e nossa equipe de gerenciamento e conselho de administração”, completou o executivo.

Norwegian Joy, o navio mais recente da NCLH

A Norwegian Cruise Line Holdings tem suas ações negociadas na Nasdaq desde 2013, sob o simbolo NCLH. O grupo engloba as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas (RSSC). Até 2025, outras embarcações entrarão em operação pelas marcas.

Juntas, as companhias possuem uma frota de 25 navios, com 50,400 leitos. Os navios visitam mais de 510 destinos ao redor do mundo.

Com mais de 50 anos de história, a NCL serve o mercado contemporâneo, com sua filosofia freestyle. Já a Oceania Cruises opera no segmento upper-premium, enquanto a RSSC oferece cruzeiros de alto luxo.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCLH) | Imagens (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui