Novo MSC Seaview realizará roteiro de 7 noites pelo Sul e Sudeste

1
MSC Seaview no Brasil

Com inauguração prevista para o próximo verão europeu, o MSC Seaview irá estrear na América do Sul na temporada 2018/2019. Substituindo o MSC Preziosa, o navio realizará cruzeiros partindo do porto de Santos durante a estação. Seus roteiros incluem mini-cruzeiros, as tradicionais viagens de 7 noites rumo a Salvador e uma novidade: itinerários de 7 noites pelo Sul e Sudeste.

Três navios da MSC partirão de Santos em 2018/2019

O cruzeiro parte de Santos e visita quatro destinos: Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina, e Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O itinerário ainda prevê dois dias inteiros de navegação, o primeiro acontece entre as escalas em Ilha Grande e Porto Belo. Já o segundo precede o fim do cruzeiro, após a Balneário Camboriú e antes do retorno a Santos.

O novo roteiro acontecerá pelo menos duas vezes durante a temporada. Em fevereiro, por exemplo, estão previstas saídas nos dias 2 e 16.

Enquanto isso, os itinerários rumo a Salvador e Ilhéus seguem semelhantes aos das últimas temporadas. Com sete noites de duração, partem do porto de Santos rumo aos dois portos e ainda escalam Búzios e Ilha Grande antes de retornar ao porto santista.

Em seus itinerários curtos de três e quatro noites, o Seaview visitará destinos no Rio de Janeiro, como Búzios, e também em Santa Carina, como Balneário Camboriú.

A vinda do MSC Seaview para o Brasil foi confirmada em primeira mão pelo Portal WorldCruises, ainda em janeiro. Clique aqui para ver o nosso post da época.

MSC Fantasia com mini-cruzeiros desde o porto de Santos

Fantasia retorna ao Brasil após estrear no país na temporada 2012/2013

Como adiantado por nós em agosto, o MSC Fantasia ficará baseado no porto do Rio de Janeiro durante a temporada 2018/2019. Será a primeira vez que um navio do porto do Fantasia – que é gêmeo do MSC Preziosa – será dedicado a roteiros a partir do Píer Mauá.

No entanto, antes de ser dedicado integralmente aos cariocas, o navio realizará uma curta temporada de mini cruzeiros a partir de Santos. A possibilidade também havia sido levantada pelo Portal, e foi, agora, confirmada.

Serão três embarques no Concais, nos meses de novembro e dezembro. Após encerrar sua travessia atlântica, o Fantasia parte no dia 24 de novembro de 2018 rumo ao primeiro cruzeiro da estação. Com quatro noites, o itinerário tem embarque e desembarque em Santos, e escalas em Balneário Camboriú e Porto Belo.

Em seguida, realiza cruzeiro de três noites, que também visita Porto Belo e Balneário Camboriú, a partir de Santos. O último mini-cruzeiro não retorna ao porto paulista. Após partir de Santos no dia 1° de dezembro, o MSC Fantasia escala o Rio de Janeiro e Búzios. Depois, chega a Salvador, porto que é destino final do cruzeiro de 4 noites.

Nesta saída, também é possível desembarcar no Rio de Janeiro, em cruzeiro de 7 noites. Nesse caso, o roteiro inclui também escala em Ilhéus, além do retorno para o Rio de Janeiro no dia 8 de dezembro.

No dia 2 de dezembro, o Fantasia deve iniciar sua programação a partir do Rio de Janeiro, que incluirá roteiros ao Prata e ao Nordeste, e também mini-cruzeiros.

Vendas para temporada 2018/2019 abertas

MSC Poesia

A programação completa dos navios da MSC no Brasil para a temporada 2018/2019 deve ser revelada nos próximos dias. Alguns dos roteiros para a estação, no entanto, já estão disponíveis para venda no site brasileiro da MSC.

Além do Fantasia e do Seaview, a companhia também terá o Poesia no país, com embarques em Santos. Partindo de Buenos Aires, o MSC Orchestra será visitante regular da costa brasileira.

A companhia italiana pretende lançar oficialmente a temporada 2018/2019 a bordo do MSC Preziosa, em sua chegada ao Sudeste neste. Para marcar a ocasião, um evento com agentes de viagem e convidados será realizado a bordo. O Preziosa partiu da Itália na semana passada e chega ao porto de Santos no dia 18.

Texto (©) Copyright Daniel Capella | Imagens (©) Copyright MSC Crociere e Daniel Capella

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui