Celebrity Infinity faz escala pré-carnaval no porto de Santos

0
Celebrity Infinity
Navio da Celebrity Cruises retornou ao porto no dia 8

No último dia 8, o Celebrity Infinity retornou ao porto de Santos. Em temporada pela América do Sul, o navio da Celebrity Cruises chegou a cidade em um cruzeiro temático Carnaval de 14 noites. Partindo do porto de Buenos Aires, o Infinity visitou diversos portos no Brasil e também no Uruguai (clique aqui para ver mais).

Único navio no porto de Santos no dia 8, atracou em frente ao Concais, no armazém 25. A bordo, estavam cerca de 2,500 passageiros estrangeiros, que fizeram trânsito no terminal. Os hóspedes tiveram mais de dez horas para conhecer Santos e região. Após atracar por volta das 10h, o Infinity partiu apenas às 21h30, rumo a Ilhabela.

Inaugurado em 2001, o Infinity foi construído na França, pelo estaleiro Chantiers de l’Atlantique. Parte da classe Millennium, tem 90,000 toneladas e capacidade para cerca de 2,600 passageiros.

Nas fotos, é visto atracado por volta das 17h30. O Portal WorldCruises.com esteve a bordo a convite da R11 Travel, e traz, em breve, mais informações sobre o navio!

Celebrity Infinity

Despedida da América do Sul

Nesta temporada, o Infinity se despede da América do Sul, após mais de dez anos visitando a região. Nas próximas duas temporadas, o navio será substituído pelo Celebrity Eclipse, da maior e mais nova classe Solstice.

A primeira visita do navio ao porto de Santos aconteceu na temporada 2003/2004. Depois, o navio retornou na temporada 2007/2008. Após ausência de quase dez anos, retornou na temporada 2015/2016. Desde então, vinha visitando o porto anualmente, na época do carnaval.

Texto e Imagens  (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui