Costa Favolosa cancela manobra e segue atracado no porto de Santos

0
Navio atracado no Concais, em imagem de arquivo

O Costa Favolosa cancelou sua saída do porto de Santos que estava prevista para às o fim da tarde deste domingo, dia 4 de fevereiro. O navio da Costa Crociere havia solicitado prático para às 18h, horário em que deveria ter iniciado a manobra de saída do porto.

A solicitação, porém, foi cancelada, e o navio segue atracado até este momento (21h25). A partida, no entanto, deve acontecer em breve. O site da Praticagem do Estado de São Paulo indica que o prático deve embarcar no navio logo mais, às 21h30.

Não há informações sobre o motivo do cancelamento e do atraso da saída, que podem ter sido causados por diversos fatores.

Além do Favolosa, também esteve em Santos ontem o MSC Magnifica. O navio da MSC Crociere partiu no horário programado, por volta das 18h.

Atualização: Após o embarque do prático às 21h30, o Costa Favolosa seguiu viagem rumo a Ilhabela. O navio passou pela Ponta da Praia por volta das 22h.

Cruzeiro Fashion

Roberto Carlos embarca para o temático Emoções

O navio da Costa Crociere realiza no momento o Cruzeiro Fashion, organizado por terceiros. Na tarde deste domingo, embarcou passageiros para o cruzeiro, após desembarcar os passageiros que estiveram a bordo para o cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, do cantor Roberto Carlos.

Com 4 noites, o cruzeiro Fashion fará escalas em Balneário Camboriú e Ilhabela. Para saber mais sobre a viagem, clique aqui.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui