Promoção 2º passageiro grátis da MSC entra em reta final

0
2º passageiro grátis
O MSC Seaview realiza sua segunda temporada no Brasil em 2019/2020

A MSC Cruzeiros encerrará em breve sua promoção de promoção 2º passageiro grátis. De acordo com a companhia, estes são os últimos dias para garantir cruzeiros com a condição especial.

A promoção é válida para saídas selecionadas da temporada 2019/2020 na América do Sul e em destinos internacionais.

Roteiros no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, América do Norte e Emirados Árabes estão entre os destinos contemplados na promoção do 2º passageiro grátis. As travessias da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa também estão incluídas.

América do Sul em 2019/2020

2º passageiro grátis
MSC Fantasia: navio retorna para embarques no Rio de Janeiro

A MSC Crociere terá quatro navios na América do Sul na próxima temporada, incluindo o novo MSC Seaview. Lançado em 2018, o navio da classe Seaside realizará embarques em Santos e Salvador para roteiros pelo Sudeste e Bahia. 

Após passar por estaleiro em abril, o MSC Fantasia retorna para sua segunda temporada consecutiva no Brasil. Com embarques no Rio de Janeiro, a embarcação de 2008 navegará rumo ao Prata, ao Nordeste e ao Sudeste. As viagens tem duração que varia entre 3 e 8 noites. 

Outro navio que retorna é o MSC Poesia, da classe Musica. A embarcação será responsável pelos roteiros semanais rumo ao Prata a partir de Santos. Partindo aos domingos, o navio visita Buenos Aires, Montevideo e Punta del Este em 7 noites.

Após mais de dez anos ausente, o MSC Sinfonia será a maior novidade da temporada. Parte da classe Lirica, o navio se tornará o primeiro da MSC a oferecer embarques em Itajaí. Do porto catarinense, realizará roteiros para o Prata, que também contam com embarque em Santos. 

Para valores, reservas e mais informações, entre em contato com nossa equipe parceira de vendas através do e-mail cruzeirosnosamamos@gmail.com

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui