Oceania Cruises apresenta novo conceito de spa para sua frota

0

A Oceania Cruises apresentou um novo Spa para para seus navios. Batizado Aquamar Spa + Vitality Center, o centro de bem-estar, que será introduzido em todos os seus seis navios nos próximos meses.

Parte do OceaniaNEXT, o programa de aprimoramentos contínuos da marca, o Aquamar Spa + Vitality Center é classificado pela companhia como um conceito que ‘vai muito além de um spa tradicional’.

De acordo com a Oceania, com a novidade, a marca passa a oferecer uma coleção completa e original de encontros holísticos de bem-estar a bordo e em terra. A companhia ainda clama, com a novidade, apoiar todas as dimensões do bem-estar bem como incentivar um estilo de vida de saudável e com longevidade.

“Nossos hóspedes adoram o equilíbrio – eles são ativos, levam uma vida rica e realizada. Para eles, o bem-estar não é uma busca, é um estilo de vida”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

“As pessoas não estão apenas vivendo mais, mas estão vivendo de forma mais saudável e melhor. Por isso que o Aquamar Spa + Vitality Center se ajusta perfeitamente aos hóspedes da Oceania Cruises”, acrescentou. 

Além das atividades normais de um spa, o Aquamar oferecerá também encontros de bem-estar, projetados para aprimorar a experiência do hóspede e incentivar a renovação pessoal.

Entre as novidades estão o Aquamar Vitality Cuisine e os Wellness Discovery Tours. Dessa forma, será possível unir as experiências de bem estar a outros dois setores do cruzeiro: a gastronomia e as experiências em terra. 

Tratamentos, Excursões, Seminários e Culinária 

Em comunicado à imprensa, a Oceania destacou diversas faces do novo conceito de spa, entre elas os tratamentos com acupuntura e também massagens com pedras de sal do Himalaia. 

Já no quesito excursões voltadas ao bem-estar, a companhia destaca, entre outros, um passeio em Cádiz, na Espanha. Nele, os passageiros visitarão uma fazenda de apicultura, para conhecer os benefícios da técnica que utiliza dos produtos das abelhas, como o mel in natura, o pólen, a geleia real e até o veneno de abelha.

No quesito culinário, os hóspedes encontraram opções saudáveis e fit durante todas as refeições. Os cardápios do restaurante principal dos navios apresentarão os pratos, que incluem muesli de maçã verde com pistache, nozes e passas amarelas no café da manhã; poke havaiano no almoço; e abóbora assada com rúcula, manga, rabanete preto e palmito na janta. 

Novidade estará em toda a frota até o final de janeiro

Riviera foi o primeiro navio a receber a novidade que posteriormente estará em toda a frota

Já neste mês, o Aquamar Spa + Vitality Center será implementado em três dos navios da frota da Oceania Cruises. O Riviera e o Sirena bem como o Nautica encerrarão o ano com a novidade. O restante da frota recebe a novidade em janeiro. Confira as datas: 

  • Regata – 6 de janeiro de 2020
  • Insígnia – 8 de janeiro de 2020
  • Marina – 22 de janeiro de 2020

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Oceania) / Imagens (©) Copyright Oceania e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui