MSC Grandiosa não virá ao Brasil em 2020/2021

4

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que não terá mais o MSC Grandiosa no Brasil na temporada 2020/2021. O navio da classe Meraviglia era a grande novidade da companhia para a próxima temporada brasileira, que tem início previsto para novembro. 

Inaugurado em 2019, o navio irá ficar no Mediterrâneo, substituindo seu gêmeo MSC Virtuosa. Quarto navio da classe Meraviglia, a embarcação tinha inauguração prevista para o final deste ano. Com a pandemia de COVID-19, no entanto, sua construção atrasou e agora só será finalizada em maio 2021. O Grandiosa realizará os roteiros que estavam previstos para o Virtuosa neste período. 

No Brasil, a companhia contará com o MSC Seaview pela terceira vez. O navio já está no país e assumirá os roteiros do Grandiosa a partir de novembro. Viajando para o Nordeste a partir de Santos, o Seaview terá, pela primeira vez, Maceió em seus itinerários.

MSC Fantasia realizaria, pela primeira vez, roteiros ao Prata a partir de Santos

Além disso, a companhia não trará mais ao país o MSC Fantasia. O navio será substituído pelo MSC Musica nos roteiros rumo ao Prata a partir do Porto de Santos. O itinerário, no entanto, será modificado para incluir parada em Itajaí, onde também será possível embarcar.

O MSC Preziosa segue a programação originalmente anunciada, com embarques no Rio de Janeiro e também em Santos. 

Já o MSC Sinfonia substituirá o MSC Orchestra, que navegaria a partir de Buenos Aires, na Argentina. O navio ainda vai oferecer embarques em Montevideo, como originalmente anunciado. 

A MSC também modificou itinerários e navios em outras regiões do mundo. Para ver mais detalhes sobre as alterações, clique aqui ou no link a baixo. 

MSC Grandiosa não virá ao Brasil em 2020/2021

Reservas serão transferidas automaticamente

Os hóspedes que tiveram a sua reserva afetada pelas mudanças serão automaticamente transferidos para outro navio com o mesmo itinerário ou similar. Esses hóspedes ainda serão elegíveis a compensações.

A MSC oferecerá upgrade para quem reservou cabines internas ou externas. Já quem reservou categorias superiores, receberá crédito a bordo de valor que varia de acordo com a duração do cruzeiro. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

4 Comentários

  1. Sobre o Reveilon
    Será que vai ter queima de fogos no RJ.. acredito que não (nem tem graça) e tbm fica muita gente no Navio para ver
    Outra coisa e comemoração a ilha
    De comidas toda enfeitada como fica?
    O cassino e a piscina como controlar com tanta gente ? VSi ser difícil
    Melhor seria mudar o roteiro nso parar em Copacabana e ir para Maceió
    Sei lá e do uma dúvida sobre tudo
    Isso porque comprei minha viagem em 06/01/2020

  2. I got this web page from my pal who told me concerning this web site and now this time
    I am visiting this web site and reading very
    informative articles or reviews here.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui